Poema Terra
Deus criou o céu, a terra, os animais, nós seres humanos, Ele fez tudo com tanto amor e capricho.
Esse é o segredo para o sucesso, fazer tudo com amor, ainda que dê errado hoje, continue fazendo com amor e capricho que amanhã dará certo.
Sempre me lembro da maior dualidade da vida: força e fragilidade. Caio na resolução de que somos ingênuas criaturas desamparadas na imensidão do cosmos, seduzidos por sua mortal exuberância.
Recebemos muitos implantes mentais ao longo da vida e somos introduzidos a um senso de moralidade na infância que em parte nos liberta e em outra nos aprisiona ao longo de nossa formação.
Somos seres cósmicos, estamos em todas as coisas, e todas as coisas estão em nós. Somos filhos da Terra, irmãos e irmãs, nascidos da mesma fonte criadora. É lamentável que em pleno século XXI, ainda não despertamos, para entender isso.
Arrogância? Somos verdadeiros cadáveres postergados; empréstimo de ossos, de estruturas rígidas, de aproximadamente 206 exemplares. Essa é a única verdade que existe na Terra. Todos nascem livres e exatamente iguais. Qualquer diferença que se imagina ter deve ser utilizada se for para a promoção do bem comum.
Portanto, o humanismo deve ser a tônica de todas as relações sociais.
A Terra está morrendo. As pessoas estão sofrendo e vão morrer de fome. Tudo por causa de um sistema de terraformação que tá descontrolado. E só eu posso resolver.
(Aloy)
A Paz é tudo que me revigora, é a liberdade dos meus pensamentos, é o florescer dos meus sentimentos, é a calmaria do meu coração é o mar brando de águas cristalinas, é o meu céu azul e minha terra fértil, de onde retiro todo o sustento para minha alma.
Quando o Espírito Santo testifica não há erros. A conexão do céu são para os alinhados com os propósitos e projetos que Jesus tem na terra e são sempre o Amém!
Quando você chorar, lembre-se que a chuva também é o choro da Natureza que aduba a terra e limpa os poluentes do ar.
A intensidade das águas tbm avoluma e inspira-nos de tal forma a querermos expandir tamanha felicidade que carregamos na alma ... Não é apenas curtir o momento,é guardar pra si um momento pra vida inteira ,é expressar gratidão , é Harmonizar a luz do dia , terra , os Sons entre pessoas , o sonido das águas , do vento , das folhagens , e nos cantarolados eternizantes dos passaredos em seus mais diversificados estilos . É o aprendizado Sinergético trazendo a tona a Sintonia da vida em um único momento !!
Mas a Terra vai girar outra vez, o sol vai nascer, os passarinhos vão cantar e eu estarei aqui, esperando!
"Minha passagem aqui na terra é muito breve. Um piscar de olhos. Não posso permitir tempo ruim. Quando as nuvens querem ofuscar o SOL, o MAR reflete, e nos lembra do poder do mesmo."
Sai do mar, me banhei com seu perfume preferido, cobri o corpo com o que você mais gosta e parei na terra para sentir seu vento me abraçar...
Não é a primeira vez que você está aqui na Terra, nem será a última. Este é apenas mais um estágio da sua evolução. Aprenda cada vez mais para sair daqui, melhor do que chegou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp