Poema Te Amo
Sou apenas uma parte pequena daquele nosso amor, a parte que diz: Eu te amo.
E você é a maior de responde: Eu tambem.
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
No Amor de Deus encontramos todas as perfeições, por isso, amo Ele acima de tudo, pois com Deus ao nosso lado, há mil motivos para ser Feliz.
Quando te dizer «te amo» acredite, quando te dizer «to em casa» acredite, entao quando te dizer que «nao cumo por causa de ti» hmmmmm duvide!
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
Em tempos trabalhosos só quem consegue discernir é aquele que anda no Espírito, é aquele que tem AMOR.
amo o nome que meu pai me deu,pois em meu nome aclopa-se o nome de do2is de meus irmãos,ALEX e ALEXANDRE,formando comigo tr3ês.
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
Tenho toda coragem para dizer que te amo, mais tenho medo que o teu coração te convença a não permitir entrar o meu amor.
O equilíbrio humano estar na lealdade e no amor entre os seres,se
não há lealdade então não há amor, cada passo é o regresso suburbano da alma do ser humano,quando os gritos de ódios se fazem,a alma se escurece,o homem fica vivo mas seu espirito vira cinzas,porque depois das guerras,so aqueles que sabem amar sobrevivem ,porque so o amor tem a capacidade para construir,para fazem um mundo melhor,se fazem guerras, é porque não sabem amar, se não sabem amar não sabem, construir,e aqueles que não constroem,destroem porque muitos homens não tenhem capacidade para reflexões,são mudos,são surdos,são cegos e cavão a si mesmas suas próprias covas.
Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!
Pra que disse tantos "eu te amo" se nenhum era de verdade, pra que pedia pra mim ficar, se no final você ia embora e levar toda felicidade, pra que promessas de amor infinito, se não tinha nem um pouco de verdade naquilo.
Ame, beije, diga eu te amo, mande flores, abrace. Faça tudo isso Hoje, pois este é o único dia para você viver!
hoje estou me sentindo muito mal sabem por que quem eu amo é um amigo ele diz que nos somos só amigos mais a minha melhor amiga me traiu com quem eu amo vcs acham que isso é melhor amiga ou uma inimiga eterna eu confiei nela por 5 anos e ela fez isso comigo e por isso todos os dias eu me lembro daqueles momentos que eu e ela passamos juntas estou com muita saudades dela mais não vou me rebaixar aquele nivel bjjs para todos e boa tarde
“Eu não amo “bonitinho”, amo de um jeito egoísta mesmo. E eu não quero que você seja feliz se isso for sinônimo da minha ausência na sua vida, desculpa.”
"Eu te amo" e "sinto sua falta" são frases muito fortes para serem ditas em vão e para qualquer pessoa.
