Poema Te Amo
Amo a forma como você acelera meu coração. Amo o jeito que as borboletas no meu estômago ficam todas bobas quando te vê. Amo essa carinha de menino emburrado que você tem. Amo ouvir as batidas do seu coração, pois elas soam como uma linda melodia pra mim. Amo seus olhos castanhos, eles me lembram o outono que é minha estação do ano favorita. Amo seu cheiro e o seu cabelo todo bagunçado. Amo jeito que mesmo bravo comigo, você não consegue segurar o riso. Amo jeito que me abraça e me olha profundamente com esse teu sorriso torto que me desarma todinha. Amo cada detalhe seu: cada parte do seu corpo, cada cantinho do seu coração e sua alma tão linda. Ah, moço como eu amo você e amo tantas coisas em você que eu poderia passar horas e horas citando cada uma delas. Mas apenas lhe digo mais uma coisa: você sempre será a melhor pessoa que tenho em minha vida.
Eu sinto medo por não ter quem eu amo ao meu lado, e quando penso na minha vida sem eles, falta-me o ar.
E hoje, neste exato momento, eu posso dizer com toda a certeza que eu te amo, desejo-te e estou feliz contigo.
Desculpe esse mal jeito de dizer te amo é que não tem jeito para declarar o amor, esse é o único jeito.
"Eu sou o dono do mundo ... sou um mendigo. Amo a vida ... quero morrer. Não sou feliz nem triste...sou bipolar". Luiza Gosuen
"Não gosto de nada morno, ou a coisa é quente ou gelada. Gosto da lua, mas amo mesmo o sol, aquele que arde na pele, porque pra mim dia de chuva só é bom se for pra ficar na cama, de preferência acompanhada. E esse acompanhamento pode ser um livro, daquelas leituras que você não consegue parar de ler, ou pode ser um filme, mas filme bom tem que me fazer morrer de rir ou de chorar. Adoro ficar horas no telefone, mas prefiro pessoa que fala e olha nos olhos. Gente com expressão, que dá risada alta, que gesticula para falar e sabe ser charmosa até quando chora. Gosto de viajar e conhecer lugares, mas odeio museus, pois adoro o ar livre. Sentar no banco da praça, piquenique, praia, modernidade, gente de hoje, roupa da moda, gírias do momento. Não me apego mais no passado e não tenho me importado com o futuro, como se não houvesse começo nem fim. Não perco meu tempo pra pensar ou achar explicação pra vida, só quero mesmo viver o hoje e ser feliz como se deve ser."
"Eu amo escrever é como ser uma criança e desenhar,
a diferença entre elas e eu é que escrevo as paisagens."
Viver sem ela, era como viver sem um sorriso... Nunca mais ouvir aquele EU TE AMO... Seria como não ter mais um coração...
Amo você. Não gosto muito de me expressar com essa palavra.
Mas com você é diferente, eu sinto isso. Com você eu posso dizer: foi amor, é amor, e vai continuar sendo. Mesmo que eu me esqueça, algo quase impossível... Ainda vai ser amor. E que o universo conspire a nosso favor! E que os ventos te traga de volta pra mim, pra perto de mim. Ai eu te juro: nunca mais vou deixar você ir.♡
Eu amo a forma que você joga o seu corpo para frente, a forma que faz os meus olhos vibrarem com o seu movimento, com a forma de expor toda essa sentimentalidade, eu amo cada parte dessa ''parte" a qual se diz "partido", a qual se diz mágico.
Com amor ao mágico sentimento real.
Com a mesma intensidade que amo, muitas vezes te odeio, mas meu ódio nunca vive o bastante pra eu deixar de te amar.
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
