Poema Te Amo
Eu acho que nem preciso mais dizer o quanto te amo, todo mundo já sabe disso. Sua mãe sabe, seu pai sabe, sua avó sabe, seus amigos sabem, a rua toda sabe, até aquela vizinha neurótica que se tranca dentro de casa sabe, o universo todo sabe, e o mais importante de tudo isso, "você" sabe. Quer saber mesmo, até um cego enxerga isso em mim muito mais que os outros, porque amor é aquilo que se sente, aquilo que você respira, sorri por dentro, e logo depois joga pra fora no meio de um sorriso bobo. E toda vez que ele lê a minha alma em braile, ele suspira.
Ricardo F.
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Eu amo o cachorro, o urubu, o porco espinho...Impressiono ao ver um vegetal em brotação. Amar os animais é uma virtude de poucos; admirar a natureza nos mínimos detalhes é uma dádiva divina. Aqueles que não vêem isto como uma virtude, e até insinuam ser um ato romanesco, é porque não tem sensibilidade e, de uma forma ou de outra, é uma pessoa infeliz.
Como eu te odeio como eu te amo como isso é possível...o que será que eu tenho é doença (de não poder tira-lo da minha cabeça)ou é loucura(de te quere)ou é pecado(deseja beija-lo)...será que é paixão ou será que é amor...(alias qual é a diferença entre amor e paixão se vou continuar sempre te amando....pera o que...affs...isso ainda mim mata)
O que mais doeu ao ouvir o não,foi a partir do momento que completou o não te amo mais. Quem ama jamais deixa de amar,luta até mesmo quando o resto mostra que não existe solução.
" Eu te amo e sempre vou te querer do jeito que você é, melhor que reparar no seu corpo eu ainda prefiro enxergar a sinceridade e o caráter do seu coração ''
Se eu amo me torno Amado,Pelo fato de imaginar de mais,Adicionar desejos e objetivos em tudo que imaginei,Amor platônico que me envolve,Interpreto a visão daltônica inverto a razão camonica,E sentindo calor platônico.
É preciso amar,a vida amar as pessoas ou pelo menos não odiar,amar a Deus,e a sí próprio. Deus é amor.
A Chuva
Amo-te, desde criança, no silêncio, a intensidade e o sussurro, traz beleza e renovação das alturas... Fecho os olhos, espero que caias sobre mim... Mas preferes cantarolar sobre as folhas, sobre os telhados e no vento fresco...
Deixe o amanhã dizer que te amo: enquanto o silêncio é apenas aroma de nós dois ,mastigo apenas as indiferenças.Engulo somente o que me é suficiente e não me doí na alma ...
Trair está tão normal quanto dizer te amo. Palavras vazias tem sido o auge dos relacionamentos temporários, mendigar dinheiro seria mais proveitoso do que mendigar amor. A reciprocidade não está apenas nas palavras ditas, está no respeito, na atenção, no cuidado e no agir. A distorção da mente trata como dispensável qualquer vínculo afetivo, coisa que não deveria ocorrer, o respeito mútuo é fundamental na relação a dois, se pra você dizer te amo e logo após trair pareça normal sua personalidade esta desprovidas de moralidade, a hipocrisia de pedir perdão sem ao menos sentir-se culpado mostra quanto desprezível você se torna. Antes pensasse duas vezes antes de concluir o ato, ao invés de se sentir obrigado a mentir pedindo perdão.
Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
"Ame em silêncio mesmo que, por dentro, um coro de mil vozes esteja dizendo: eu te amo, eu te adoro, você é o meu vício.
A todos aqueles que eu já falei “te amo”
eu amo mesmo tá?! Respeito teu espaço e tamo junto independente dos corre. Para o resto que parece que estou nem aí, procede!
Nao amo vc ,nao amo vc ,nao amo quem me faz mal , vc me trata de forma cruel, como posso esquecer ,perdoa sim ,mas apagar jamais ,apenas sou grata pelo seu esforço, fingido ,sou mãe de um torturador.
