Poema Te Amo
Eu só gosto de você... Mesmo um dia ficar sem você... Mas meus versos dirão e me farão lembrar você sempre... Não há como escapar do seu amor.. Não há como negar que não te amo.
Tanto tempo já passou e eu ainda sinto saudades da sua risada boba e da sua voz me dizendo, EU TE AMO!
Se o mundo acabasse agora eu morreria feliz por viver ao seu lado e mesmo assim estarei ao seu lado em outros mundos.
O sorriso, um movimento tão singelo, mas capaz de reanimar um coração ferido, dando a esperança de bater novamente por um grande amor que algum dia chegará.
Nascer de Deus, é necessário para entender do espiritual e vida eterna, mas acordar para politica, também é necessário para vida na Terra antes de partir para eternidade.
O ato de amar é sagrado! Cuidar faz parte do amor. Quando aceitamos a cura que chega até nós, e nos curamos, nós nos capacitamos, e assim nos tornamos curadores uns dos outros. O ato de amar, cuidar, curar, é o que o nosso ser, nosso planeta, cosmos, e universo necessita. E o ato de amar, é o que existe de mais sagrado!
eu amei vc desde o primeiro sorriso, o primeiro olhar, o primeiro beijo... é a minha melhor lembrança, o dia em que eu amei vc, amei seu cheiro, seu cabelo, amei seu jeito,seu medo, amei seu nervosismo, seu instinto, amei sua cor, seu sabor, amei você, tanto que mal consigo descrever.
Quando eu quero, eu cuido. Quando eu cuido, eu fico. Quando eu fico, eu valorizo. Quando eu valorizo, eu respeito. Quando eu respeito, eu amo. Quando eu amo, eu eternizo.
Sabe ? Passaram se um tempo que não te vejo, não tenho contato nenhum! Mas, quando as pessoas me vê elas me vê com você. E, sabe fico brava mentalmente, mas meu coração fica calmo em relação a isso. Estou com outra pessoa, vivo bem! Mas, sua falta, sinto saudade você. Eu errei demais e até hoje continuo errado, fui imatura demais e continuo sendo. Não vou mentir dizendo que mudei e realmente não mudei, porque meu amor continua sendo o mesmo e cada dia que passa parece está aumentando e a saudade vem juntos! Não vejo a possibilidade de nós ficamos juntos, já se passaram muito tempo! E eu estou com outra pessoa, eu tenho outro tipo de vida e você também! Amar você me dói, me sinto sem chão, e sabe qual é o foda ?! E que eu sei que talvez você sinta a mesma coisa, mas também me sinto iludida por está pensando coisas que na minha mente sinto que mentira, mas meu coração sente que é verdade.
Eu aprendo todos os dias com os erros, porque os acertos com o tempo perdem a graça. Eu amo desafios, principalmente aqueles que me tiram o sono.
Sim, confesso: tenho pedido discrição aos meus olhos, que ainda, sorriem facilmente ao espelhar com os teus.
Me despindo do que já não me serve mais.
Prefiro a nudez após um despertar, do que continua desconfortável no que não me cabe mais.
Meu amor por você é tão imenso que parece infinito, como se sempre tenha existido e sempre existirá, sem começo ou fim.
O que fazer me encontrei 👀🥰🤗😍😁me amo ..Seu eu me sentir confortável e amada podem me ter completamente por toda uma vida...porém se for ao contrário pode ter todas menos Eu.....Desculpe
Amo viajar, sair da rotina, fazer coisas diferentes, degustar novos sabores, conhecer pessoas, lugares, desbravar caminhos recheados de surpresas e flores.
Insta: @elidajeronimo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp