Poema Te Amo
Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .
Não fui eu que te disse o último eu te amo, e talvez nem seja. Não fui eu a última que se declarou por você em anonimato. Li declarações de um desconhecido e refleti muito sobre isso. Talvez alguém, um alguém a mais esteja apaixonado por você, mais um alguém prestes a se dedicar aos seus apegos e desapegos. Seu aparecer e desaparecer, que chateia, magoa, entristece. Não pelo fato de ir e vir, mas, pelo motivo de nunca avisar se voltará ou não! Os dias passam e eu acabo me esquecendo, de quando foi a última vez que apareceu, quando foi que o vi, ou senti perto de mim próximo o bastante para eu me segurar, ir contra os meus sentimentos, e desapegar-me. Por motivos óbvios de tantos encontros nunca feitos e desfeitos. Talvez por tantas chamadas de últimas horas ou por sentir que era o último momento, último este que ainda não me lembro se realmente será o último! Nayara Almeida
Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!
Eu só quero ser feliz com as pessoas que eu amo e que me amam. Com vocês aqui comigo, tudo fica perfeito, não preciso de mais nada! Amo vocês!
Eu me apaixono, sou correspondido, sempre, nao gosto mais, largo, penso, amo, peço, volto, penso, largo, penso, amo, peço, choro.
Quando minha mão tocar seu seio com ar de receio, não venha hesitar. Você sabe o que quero desse amor sincero e egoísta que só você me dá.
Para dizer “eu te amo” não espere até a primavera, não espere um lugar perfeito e nem a certeza de que vai ser amada, única certeza que precisa ter é que esta amando de verdade.
EU TE AMO por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você já passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você. Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simplesmente porque te amo, porque é um amor inexplicável e sincero!
Hoje, logo pela manha me deu vontade de dizer o quanto te amo, fiquei pensando e percebi que eu não sabia dizer exatamente o tamanho do meu amor por ti.
Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.
Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.
"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.
Assim..Eu sei que te amo... Mas eu nunca vou esquecer aquele dia que você não deixou eu mexer no seu celular!
Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)
Eu te amo. E eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Eu te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela vida bosta que eu tenho. Eu te amo porque você me sente, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto as vezes quando você não quer falar. Eu te amo porque você me escuta, não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Eu te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia. Eu te amo porque você é única e imprevisível. Eu te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar, e porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também, porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas
O amor está dentro de cada um di nós...Eu ti amo, você não mi ama, ou vice versa...alguém em algum lugar mi procura...Assim como eu procuro alguém em algum lugar!
Como queria ser um Poeta para ter inspiração e dizer em frases lindas o quanto amo você, e assim chegar em seu coração de uma forma bem delicada, tão suave, que você me veria de uma maneira diferente e talvez pudesse se apaixonar por mim. Esquecer o que já se passou em sua vida, coisas que já te machucaram tanto, e eu sei disso.mas sou paciente, e ficarei aguardando, hoje tenho paciência, aprendi que devo ter tranquilidade em relação ao amor de alguém, mas se não for assim, mesmo que não venha a me amar um dia, te guardarei no meu coração pro resto da vida, por que você será um sonho que vou guardar prá mim.
ele então vem até mim,me olha nos olhos,enxuga minhas lagrimas,ergue minha cabeça,e diz "te amo",e então me faz ama-lo,muito...cada vez mais,então...me abandona,para que eu sofra muito mais do que estava sofrendo quando ele veio até mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp