Poema Te Amo
Eu nunca vou deixar de te amar. Eu nunca vou deixar de te dizer todos os dias que eu te amo, nunca vou deixar de te fazer sorrir e sempre que você precisar desabafar, eu vou estar do seu lado, pra tudo, pra qualquer coisa, em qualquer momento. Eu sempre vou ficar aqui, mesmo que um dia você decida ir. Vou continuar te esperando, daqui cem ou duzentos anos. O meu amor por você nunca terá mudado, sempre será cada vez maior e maior e maior, porque você é a minha motivação, é a minha felicidade e o melhor presente que eu poderia ter recebido. Porque você é quem me faz sorrir mais alto e quando eu sorrio com você, mesmo que seja por qualquer piada sem graça, meu sorriso é verdadeiro. Você não entrou na minha vida por acaso, foi pra ser eterna e você será eterna em mim, mesmo que passe um século ou que você encontre alguém que te faça mais feliz, eu nunca, nunca mesmo vou me esquecer de nada que você já fez por mim, de nenhum detalhe, de nenhuma palavra, de nenhuma data, de nenhum beijo, de nenhum encontro e, principalmente, de você, de nós, nunca. Mesmo que as barreiras sejam enormes, mesmo que o mundo esteja contra nós, eu sempre farei questão de lembrar que você é e sempre será a pessoa que mudou a minha vida.
O que me deixa feliz são as coisas simples: um bom livro, um café, amigos que amo por perto, minha família, estar amando, um bom dia inesperado. Simples assim, feliz assim.
Eu amo você, mais se meu amor passar você vai me perder então me de valor por que eu só quero seu bem, não me trate mal por que eu te amo como ninguém !
Tenha coragem e humildade. Não perca a oportunidade de dizer “Te amo. Errei. Me desculpe. Me perdoe. Também te amo. Te perdoo”. Não deixe que seja tarde demais!
Marshall: Eu prometo para você, seus melhores dias ainda estão por vir.
Lily: Amo muito você por dizer isso, mas chega uma hora em que isso deixa de ser verdade.
Eu te amo porque você me surpreende. Não apenas pelas coisas fofas que você me diz, ou por sempre me tratar bem. Te amo porque te admiro, porque você supera todas as minhas expectativas. Eu te amo porque você cuida de mim. Ao seu lado eu sou feliz, e você faz eu me sentir tão tua. E é tua que eu sempre quero ser, por muito e muito tempo. Eu te amo porque você me entende. Não só pelas minhas crises de mau humor, ou pela timidez que eu tenho. Te amo porque você me “sente”, e deixa eu ser exatamente como sou. Eu te amo porque você fala na hora certa. Não somente, o que eu adoro ouvir, mas sim pelo o que eu preciso ouvir, mesmo sendo o que eu não queira escutar. Te amo pelas verdades que você fala e também pelos silêncios que me machucam tanto. Eu te amo porque você me escuta. Não só pelas bobagens que eu falo, ou pelas coisas que eu passo. Te amo porque você me aconselha, me ajuda, e me apóia.Eu te amo porque desde a primeira vez que eu te vi, senti que nós ainda seriamos felizes. Te amo porque só você sabe me animar, e me irritar também. Porque é em você que eu penso sempre, sendo nos momentos bons ou nos ruins. Porque não há ninguém que eu possa amar tanto, quanto você. Porque você marcou e sempre vai marcar minha vida. Eu te amo porque é impossível alguém não te amar. E porque é impossível me imaginar longe de você. Enfim, eu te amo, porque me amo também. Porque eu sei o que é melhor pra mim, e o melhor é você. E se um dia achar que eu não te amo mais, é só lembrar os tantos porquês que eu disse, e saber que de todas as pessoas que te amam verdadeiramente, eu sou uma delas.
Amar não é só dizer ''Eu te amo'', é fazer uma conexão, em um outro, lugar onde você realmente pode mostrar o que você pode fazer por amor.
Se amar é viver, eu vivo por que amo você, mas se amar e não ser correspondido é sofrer, eu sofro além da vida, do amor e do infinito.
Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!
Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.
Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.
Posso por um minuto dizer que não te amo mais,
e me arrepender nos próximos 15 minutos e ser infeliz uma vida inteira.
Noite linda, de paz ... florida de doces sonhos!
Deus proteja, guie e ilumine cada vida com seu Amor único e perfeito !
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
Eu amo a natureza. Me sinto em casa, me sinto em paz quando estou com ela, quando estou nela. Me sinto parte dela. A verdade é que todos nós, todos os seres vivos, somos parte dela.
Todo dia eu consigo lembrar perfeitamente o jeito como você dizia “eu te amo” pra mim. Eu lembro como se fosse ontem. E isso machuca.
