Poema Sonho
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”
O que importa é que tem que lutar por ela. Tem que lutar por ela como lutou por aquele festival idiota de música. Lute pelo sonho de ter uma vida com ela! Lute como um viking!
Estamos todos assim...caminhando sem rumo, sem saber qual o lugar que vamos chegar...a realidade e sonho se confundem numa nau em alto mar.
A vida toda, sonhei que estava morta. Eu saio do meu corpo e me vejo lá de cima. Uma garota normal (...) até acordar e ver que ainda sou a estranha que sempre fui.
Alguma mágica ocorria quando a mente assumia o controle e oferecia seus próprios pensamentos, um delicioso estado de limbo onde aquele que dormia não era mais o motorista, mas o passageiro sendo guiado até à inconsciência pela sua própria mente.
Tudo aquilo que nos abre muitas possibilidades também requer de nós um esforço de se jogar, de se desafiar, de se envolver. Cabe a nós, no uso e nas condições do que temos, explorar essas possibilidades. Sem muitas exigências.
Quando eu era pequeno eu sonhava em ter asas para poder voar... Com o tempo descobri que não preciso ter asas para voar, pois tudo que preciso é fechar os olhos e imaginar. E foi desse jeito que realizei tudo aquilo que sonhei, primeiro visualizando e depois materializando no mundo real. Então o que está esperando? Feche os olhos agora !
Ressignifique o passado, seja grato pelo presente e sonhe com o amanhã, então toda sua vida será maravilhosa"
“Quando você se dispõe a fazer o que ninguém faz, você se propõe a conquistar o que ninguém nunca sonhou”
Os dias passam lentamente... O vento muda de lado... A luz incomoda de tao forte... Deitei e fechei os olhos, enquanto me deitava no gramado...O sonho era real, não queria acordar... O sonho era real, e só nele eu queria estar!
Você tem o poder de mudar sua vida se quiser, basta acreditar em si mesmo e correr atrás do que você sonha.
Fico pensando e chego a conclusão, que vivemos em um mundo que sonhos são apenas sonhos. Realidade que existe em nossa cabeça, ou seja, na nossa imaginação.
A pessoa mais miserável do mundo é aquela que não tem sonhos, pois ela jamais encontrará o verdadeiro sentido de viver.
Todos temos sonhos... sonhar é caminhar pelos eixos (im)perfeitos da vida...sonhar é fundamental...sonhar o nosso sonho e nunca os de outros, nem ter os de outros como um sonho nosso...não há sabor nem louvor nos sonhos que não sonhamos, apenas apanhamos para sermos o que não somos...sonhar também dá trabalho, não devemos ter preguiça para os concretizar e inovar...e se nos falta a criatividade só temos que melhor nos esforçar para sonhar...e talvez até pensar qual é a capacidade do nosso sonhar... nunca usar o sonho alheio para marcar passagens...isso são rasteiras aos nossos sonhos que não terão o sabor daquele sonho que nos veio da alma no sangue quente da criação com o cunho pessoal da nossa inspiração...
