Poema Sonho
Prosperidade não envolve somente dinheiro, mas o percurso que você percorre com o sonho de se tornar prospero. Mas para isso deve-se mentalizar a prosperidade aplicar o que você mentalizou na pratica e
se beneficiar com a prosperidade que voce mentalizou.
Criamos um sonho perfeito sem sermos perfeitos e no menor sinal de atração, colocamos "um rosto" nesse sonho, para depois, na convivência, percebermos que a criação não combinava com a realidade.
Nenhum sonho é tão grande que seja inalcançável e, se não foi conquistado ainda por alguém da sua comunidade, você pode tentar ser o primeiro a realizá-lo. Independentemente do resultado, você terá se tornado uma fonte de inspiração para as outras pessoas por simplesmente ter tido a coragem de tentar.
Aquele que não tem um sonho,
apenas sobrevive, caminha com o único objetivo de seguir fazendo o que sempre fez.
Desperte do sonho; combater ilusões é inútil e nos revela uma verdade impactante: na Terra, tudo é passageiro.
Todos os dias foram dedicados a você,não houve riso ou sonho que eu não quisesse estar ao teu lado.
Para alguns a vida é um sonho bom, para outros um pesadelo. Eu não tenho certeza, pq quando fiquei 7 dias acordado direto entrei para os quadros da saúde mental.
"Com humildade e simplicidade iremos onde o sonho nos levar,sem medos de errar e com boas pessoas pra nós levar"
(A verdade é um sonho para alguns a verdade dói... No exato momento que luz cai sobre as trevas somos apenas sonhos num momento que existimos para que seja uma fagulha diante da fogueira que surgiu no horizonte.)
E um sonho de menino é maior que de gente grande, porque fica mais próximo da realidade.
Se o seu sonho não estiver alinhado com o propósito de Deus, seu sonho pode se tornar em um pesadelo.
Quando sonho com você, meu coração se enche de alegria e esperança, pois sei que, mesmo à distância, nosso amor é real e poderoso. Você é a minha inspiração e a razão do meu sorriso.
Faz um bom tempo que sonho com a residência de psiquiatria, mas, estranhamente tenho me interessado em cuidados paliativos. Digo "estranhamente" porque tratar um paciente que quer o fim da sua vida é totalmente diferente de tratar um paciente que quer poder ter mais dias vivo mas não pode porque uma doença já traçou o seu destino.
Refletindo bem, no fundo, todos queremos viver, mas enquanto uns só querem acabar com o seu sofrimento em vida, outros querem mais vida, mesmo que com ela venha o sofrimento junto. Acredito que não existe certo e errado nessa história, e sim que, no fim, os dois extremos precisam de cuidados dos 4 pilares: familiares e cuidadores facilitando o processo, controle adequado dos sintomas de sofrimento, trabalho em equipe entre os profissionais de saúde, comunicação eficaz. Eu os chamaria de "4 pilares do amor". Não são capazes de salvar somente um paciente em doença terminal física, como salvar almas também. É a chave para reestruturar nossa saúde da alma pra fora, onde a vida física passa a não ser tão importante mediante as coisas que carregamos dentro de nós e sabemos que vão além de poder ter fôlego por mais um dia ou não. Quem chega a esse nível de pensamento certamente sabe que estar vivo vai muito além de estar aqui em carne e osso. Muita gente já não possui mais carne alguma e ainda assim continuam vivos entre nós.
