Poema Sonho
Acordei de um sonho ruim e abri a janela para ver amanhecer, a escuridão do céu, vai dando lugar a melancólicos tons de azul, é como se eu pudesse ver as transições da minha alma em cores que mudam com o passar do tempo.
A diferença é que no céu sempre amanhece, e por dentro eu nunca chego ao alvorecer.
“Parabéns para você, que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo.”
“Porque nunca fui padrão, eu trago a alternativa, de sonho até real, de extâse ou de dor, que dá pra falar de ódio, mas dá pra falar de amor..”
to atraz de um sonho to afim de voa um herdeiro do sol mais um filho do mar dei um salto do sol e cai bem no ceu viajando nais nulvens vi seus olhos de mel acordei boladao com uma lambida na cara minha cachorra disendo ta na hora da farra eu abri a janela di cara a mulherada gritando silmar coe da parada dei um salto do sol e cai bem no ceu
É amanhã! O primeiro passo da realização de um sonho: representar meu povo em uma Copa do Mundo!
O apoio de cada brasileiro será muito importante para nós, juntos somos muito fortes dentro e fora de campo! Chegou a hora Brasil! # O Brasil Está Em Campo
"Parabéns para você que tem um sonho. Que não desiste, apesar do que falam. Que não se abala, apesar do medo. Que sente uma fraqueza interna, mas caminha com passos firmes. Que fica tonta, mas não desmaia. Que apesar de cada pedra no caminho, corre. Que reclama dos problemas, mas entende que a vida é feita deles. Que tenta entender o defeito alheio – e procura perceber os seus." (Clarissa Corrêa)
Todos nos temos um sonho de um dia ser alguem na vida, mas com as circunstâncias da vida nos obriga a fazer coisas impossiveis.
Interessante que acabei de lembrar do meu sonho: estava em uma livraria, procurando um livro para dar de presente a um amigo
“Como te tirar de mim se está impregnado por tudo?
Se sonho com seu cheiro e acordo com a boca pedindo o seu gosto?”
"A VIDA É CURTA, PORÉM MEU TRAJETO É ENORME, E A CADA CONQUISTA, ME ALIMENTO DE UM SONHO CONCLUÍDO,SABEMOS QUE A CADA ESCOLHA ERRADA, O FUTURO MOSTRA-SE CONDENADO."
Irei tentar realizar no sonho, o que na realidade é impossível acontecer. Vou deixar meu coração livre, para que ele sinta novamente o que é o amor.
Meu sonho é estar com você lá nas estrelas, assim, eu poderia declarar tudo o que realmente está no pensamento e coração...
UM GRANDE SONHO E SER ALGUÉM COM ESSE PROPOSITO FAZ DE TUDO NA VIDA INTEIRA ,SÓ PERCEBE A VIDA A BEIRA DO ABISMO PULA JA E TARDE DEMAIS PARA SABER QUE TINHA COMETIDO UM ERRO EM TENTAR SER AQUILO QUE JA ERA.
A esperança venceu a vaidade comodista. O SONHO se tornou novamente o maior bem. E é dele que tiraremos a vitória. Acreditar sempre...
Esta noite tive um sonho tão lindo com nos que quando acordei pensei que era realidade e ai me vi sozinha e tristemente me lembrei de que nem parte da minha vida você fazia.
Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
Não adianta eu sonhar, sabendo que nada é real, sabendo que todo esse sonho bom, na realidade é mau, o que adianta eu sonhar com a felicidade se ela vai chegar tarde e tudo que eu sonho não vai se torna realidade, pois quando ela chegar vai ser muito tarde.
