Poema Sonho
Por um sorriso teu
Foi um sorriso seu
Foi um instante perto do céu
Como um amanhecer de um dia
Eu te observei!
Em um momento me perdi
O tempo parou quando lhe observei
Era como renascer das cinzas.
Você se foi e a noite chegou
Veio o frio tomando dentro de mim
Um coração perdido em metáforas.
Foi um sorriso seu
Fez valer a pena viver
Meu mundo parou por você.
Acreditei de novo no tempo
Bastou apenas um olhar seu
Meu coração voltou a bater.
Foi como um começo, eu sei.
Faltavam-nos palavras
Mesmo tendo muito a dizer.
Por um sorriso teu, resolvi viver
Tirou-me do tempo e do espaço
Fiquei perdido, apaixonado por você.
Amor de verão
Sei que sofre nos faz crescer
Sei que pra amar temos que as crescer
Mas nem sempre estou disposto
A vezes que destino faz questão...
Estive pensando um motivo,
Mais uma razão pra lhe esquecer
Mas nem sempre estou disposto
Principalmente quando é você.
Por dias caminhei sozinho,
Pelas ruas da vida, tudo era escuro
Mas nem sempre estou disposto
Quando desistir é preciso.
O longe as vezes é tão perto do impossível
se imaginar viver um dia sem ter ver
Mas nem sempre estou disposto
Sinto que vou lhe amar, mesmo sem querer...
Palavras não trarão de volta você
Nossos sonhos nem sempre foram perfeitos
Mas nem sempre estou disposto
Eu vou te amar, decidi desde o monto que a vi.
Por mais que pensei,
Teve um momento que só quis ficar
Te amei de tanto desisti, e acabei perdido
Esperei você, mas você não voltou
Me restou apenas solidão...
Devaneio de um alma desencontrada
Não sabes o quanto a tua ausência me causa,
a solidez da tal lembrança
que vem à tona em dias impetuosos,
nem imaginas o quanto me faz sofrer,
uma lágrima desce
coração dispara
alma padece
não consigo se quer imaginar
você compartilhando o seu ser
com quem que não seja eu,
o teu doce beijo,
teu leve toque,
tua carícia cintilante.
Me dói aqui dentro,
doí tanto doce rapaz.
Num dia quente de céu azul,
O sol brilhando em meus olhos,
quase que não dava pra olhar o horizonte.
As ondas do mar batiam forte sobre as pedras da margem, parecia briga de selvagens.
Pela areia clara e macia, caminhava uma bela conhecida.
Sua pele era morena, seus cabelos pretos e suas curvas tentadoras, me prendia o olhar e me tirava toda a atenção.
Cada vez mais próximo ela chegava,
Meu coração cada vez mais acelerava,
Minhas mãos suavam, parecia até que havia molhado.
Minhas pernas tremiam tanto, que decidi me sentar naquele canto.
Canto que ninguém havia notado, tinha flores, tinha mato, mais também muito encanto.
No camarote na natureza, eu ali fiquei observando a moça linda desfilando.
Se era sonho ou miragem, não podia descrever,
Só sabia que aquele momento não queria perder.
Na vida tenho planos, desses planos um pouco de sonho.
Na luta venho seguindo, pra um dia viver tranquilo.
E quem sabe assim, poderei trazer para o meu lado a linda morena que na praia me fez perder os sentidos.
Quem dera eu, te ensinar a amar
Te daria a mais bela rosa sem à arrancar
Plantaria jardins nas nuvens do céu
Criaria sonhos em meu quintal
Te levaria ao circo de minha infância para estampar em ti um sorriso meu.
Quem dera eu.
Eu sonhei com um dia,
Em que eu tivesse a liberdade só minha,
Mas então... eu acordei,
E vi que nada passava de um sonho,
No qual eu ainda não havia me despertado.
Seu trabalho é buscar algo que você ama.
Se você ama algo, você faz de uma maneira especial.
Especial é especial, vale muito mais pra você. Também vale muito mais para os outros.
Pessoas vão te procurar por isso e vão te pagar por isso. Elas não terão dúvidas que vale cada centavo.
Mudar é dar oportunidade. Mudanças sempre são para melhor. Independente das adversidades, elas vão te fortalecer.
Durma cedo, sonhe mais.
Sonhar nos permite acreditar.
Acreditar nos permite dar o primeiro passo.
Lembre-se: Você morre um pouco cada dia que não vive seu sonho.
Lembre-se: A vida é curta.
Viva agora!
Teus dedos que me acariciaram
São agora agulhas envenenadas
Carrego comigo só nossas lembranças
Nas curvas solitárias dessa estrada.
Minha visão está embaçando
Pelo sangue que escorre em minhas mãos
A cada pulsação me distancio da vida
O vermelho vivo está morto pelo chão.
Por que nossos heróis não sofrem?
Por que não sermos nossos próprios heróis?
Dia a dia tudo se esvai....
Talvez eu tenha dificultado
Mas é tarde pra ‘talvez’
Fiz de tudo pra me destruir
até conseguir.
(Tudo se Esvai)
Mas os monstros da noite, a vagar
todos riram de mim e de Você
Eu por ser uma gota
e você, um inferno a apagar...
Tic-tac... tic-tac... tic-tac
o tempo passa...
nas minhas mãos a decisão...
razão ou emoção?
Você pediu pra voltar,
jurou que aqui é o seu lugar,
o invisível nas dobras da certeza,
sobreponho imagens do presente e do passado,
recomponho as paisagens...
e lamento, nelas de você só há miragens...
falsa realidade, ilusão, sonho, quimera...
I'm sorry for you... not sorry for me...
Sorry.
esquece
esquece o mundo
as coisas
o lugar
aquele em que me perdia em
voce
as rimas
o toque
a mão em meu
corpo...
desliga a vontade
o anceio
de todas tuas ancoras
inclusive do
eu...
é assim que a paz toma
conta
da gente...
se alastra por todo o
caminho
andado sozinho
esquece
o dia em que te
deixei...
pois
eu ja esqueci
agora
só mantenho umido meus
labios
o beijo aquele que
sonhado
e não realizado
esquece tudo
apaga a
luz
e sonhe...
uma
oração aos demonios que
teimam
em nos fazer rugir...
hereges
encapuzados
anunciam a vitoria sobre a
carne
que se contorce...
só
mais um gole
e não temeremos a sede de
vingança....
veias
que se inflamam
procurando a
solução
um coração a explodir...
mentes
que somente param quando
a droga efeito
faz
nossas eternas lembranças
da qual
somos contaminados
quando
amanhecemos de olhos abertos
com espinhos na
alma
a sangrar pelos vãos...
e os sonhos?
viraram
pó
anunciaram que quando pensamos
demais
ficam acuados esperando
as palpebras se
cansarem...
mais um gole letargico
e eis a oração
valha meu
PAI
esta nossa frustração
perante ti me
prosto
tentando entender o
sim e o não
embora a ignorancia prevaleça
sabes
a largura da minha
fé
sabes
que do alto vem a
luz
dando fim a escuridão
eis-me
aqui perante
ti
da-me a sua
mão....
deixar-me-ei
assim
como tentar
parar
uma tempestade...
encharcada
mas feliz
pelos
pingos da chuva a
molhar
meu
rosto...
Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.
Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.
Como é bom estar do seu lado,
te ver sorrindo, te ver feliz,
teu olhar brilha como uma estrela,
como é bom te olhar,
e me sentir bem,
como é bom sentir teu abraço,
e me sentir protegido
como é bom te beijar,
e sentir o teu gosto,
como é bom sonhar,
e ver que meu sonho é você,
você é simplesmente tudo a mais do aquilo que te imaginava.
Você é meu grande doce sonho que ainda não existe!
Quando o rio fizer a curva, levará consigo as tristezas do teu coração;
Quando a maré estiver agitada, são os anjos batalhando pela sua tranquilidade levando todas as energias ruim que te assolam;
Quando a chuva cair mansamente, são as lágrimas divinas que lavarão a tua alma, regando o solo e prosperando a vida na terra;
Quando o Sol se ausentar por muito tempo, não tenhas medo, ele voltará na manhã seguinte trazendo consigo de volta a felicidade irradiante;
Quando olhares para o céu estrelado e iluminado pela lua, perceba a grandiosidade da vida, note a presença daqueles que nos protegem todos os dias brilhando lá do alto;
Por fim, quando se sentires só nunca se esqueças que mesmo na companhia da solidão, haverá sempre um anjo ao seu lado te direcionado, e jamais se esqueça da fé que foi colocada cuidadosamente em teu coração, ela quem alimenta teus sonhos e desejos, tuas crenças e valores. Mas lembre-se, a fé precisa de alimento espiritual, fé com fome deixa alma doente.
Sonhos são legais e ilegais,
outras vezes reais e irreais.
É que nem você para mim,
é legal,ilegal,real e irreal.
Somos reais,
juntos somos irreais,
Você é legal,
mais juntos se torna ilegal
Você é um sonho,
no qual eu quero sonhar,
e jamais acordar .
Chega mais perto, pode se aproximar.
Chega bem manso, mas sem me acalmar.
Não me faça dormir, mas também não me faça acordar.
Quero viver este sonho como se não houvesse amanhã.
Mas se o amanhã nem existe, então pra que me preocupar?
Chega com tudo, mas sem me machucar.
E tenha cuidado, eu posso revidar.
Não me faça perder tempo, eu odeio me atrasar.
Não me diga o que fazer, não costumo obedecer.
Olhe fundo nos meus olhos e tenta me reconhecer.
Respeite o meu choro, pois eu honro a minha dor.
Aceite os meus defeitos, pois por eles, sou quem sou.
Entenda o meu delírio e entre no meu jogo.
Mas não brinque comigo, pois eu posso te fazer de bobo.
Me dê muito carinho e me faça rir.
Beije cada pedacinho. Venha, pode invadir.
Voe bem alto e me leve pra outra dimensão.
Não me deixe cair, pois já é teu meu coração.
E nessa incrível montanha russa que é a vida, eu prometo segurar na sua mão.
Infinito
Um dia quero ser feliz prá sempre,
E rir prá sempre,
E viver prá sempre,
Amando e sendo amada prá sempre
E quando esse dia chegar,
E o meu sonho colorido eu realizar
Tudo que possa a ele abalar,
Ou fazer o prá sempre acabar,
Vai prá sempre ser banido
De um jeito tão finito,
Levando tudo aquilo que não é bonito
Pra um lugar bem perdido no infinito
Que é prá nunca mais voltar.
tudo é abandonado...
nada é representado....
para se amar é dado por perdido...
de repente um paradigma...
sendo esse um paradoxo...
aprendi a te desejar....
tão pouco te tive.
tão pouco esperei.
pois dor seria baseada em fatos...
o desejo torna se um sentimento...
