Poema Sonho

Cerca de 15402 poema Sonho


"Lá vem a noite a me encher de
sono, sonho e poesia..."
Haredita Angel
22.07.24

Inserida por HareditaAngel

Descobri contigo um mundo novo cheio de emoções que eu guardei em um sonho bom pra ti.
Neste sonho minha essência diariamente dizia:
- econcontrei alguém que eu jamais quero dividir.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Nunca duvide de um sonho mal acabado.
Ele só terminará quando sua meta não for mais forte,
que sua capacidade de sonhar.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Sonhar é uma Dádiva. Mais acordar pra ver este sonho ser realizado é Divino.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"E reconheceram que eles haviam estado com Jesus". Atos 4:13 Esse deveria ser o sonho, o desejo, o anelo de todo cristão: "se parecer com Cristo"...Portanto onde quer que eu vá com Cristo manifesto em mim, vidas serão transformadas, porque onde Jesus passava ninguém era mais o mesmo. Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠era para ser somente um sonho.
era tudo uma brincadeira,
uma mentira qualquer...
onde mais e com quem mais a não ser com você?
mas a mente valente, dominou o coração inocente,
calou a saudade, soltou as correntes e nem olhou para trás; partiu!
quem ficou, ficou esperando sem acreditar que fosse de verdade, mas era quase tudo verdade, mesmo brincando de "brincadeira". /i

Inserida por IvoMattos

Lembranças de um sonho

Hoje poderia ser uma daquelas manhãs chuvosas de domingo, que amanhecíamos juntos, sem hora pra levantar, aqueles dias que eu podia descansar no teu abraço, ouvindo meu coração pulsar no teu peito, compartilhando os planos que eu havia feito, enquanto admirava você dormir, pedindo a Deus para aquele momento nunca passar... Mas isso nunca aconteceu, eu amei, vivi e morri sozinha, um pouco a cada dia, afogada nos desvarios meus. Os amores impossíveis são cruéis e resistentes, solitários e carentes, tão fortes e tão doentes...
Ray Sousa

Inserida por RaySSousa

NORMA...
Ser seu amigo, descobri que,
entre o sonho e a realidade,
existem um espaço chamado
felicidade. Que nem todos os
segundos de inúmeras horas,
são suficientes para tirar você
do meu pensamento.
Como são sábios aqueles que se
entregam a uma amizade verdadeira...
Por isso me entreguei a você...
Te adoro...
Sérgio o Cancioneiro.

Inserida por sergiocancioneiro

Amigos nos amam e dizem eu te amo,
sem má interpretação...
Amigo é quem te ama, é razão, sonho,
e sentimento, Amigo é pra sempre...

Inserida por sergiocancioneiro

10/10/2014 - 09:45 hs.
Penso em ti sem te encontrar...
Quando sonho, tu não existe...
E o meu despertar...
Se torna triste...
Noite, por que tu insiste...
Em me torturar?

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que foste em minha vida
A pessoa mais querida
Um lindo jardim colorido
um grande sonho de amor
Hoje ando por aí perdido
E o nosso jardim florido
Não existe nem mais uma flor.

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que foste no passado minha paixão
minha princesa,
meu grande sonho de amor,
hoje vivo nesta tristeza,
solidão e de lembranças,
sufocado pela dor.

Inserida por sergiocancioneiro

Loira meu sonho de querer-te...
Meu desejo de amar-te...
Ansiosamente em ter-te...
Nos meus braços para beijar-te.

Inserida por sergiocancioneiro

Tu que és na minha vida
Uma visão colorida
Um grande sonho de amor
Que se foda essa distância
O que tem mais importância
É que eu te amo com fervor.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Acredite no seu sonho.
Não pare, não desista.
A constância transforma sonhos em conquistas

⁠**“Conquista é semente que nasce do sonho,
regada em silêncio por quem não desiste.
É flor que desabrocha onde o medo se impõe,
é luz que persiste, mesmo quando tudo insiste.
É o passo trêmulo rumo ao incerto,
a alma em chama, o coração desperto.
É o voo que rasga o céu da incerteza,
com asas de fé e vestes de beleza.
Conquistar não é ter, é florescer,
é crescer na dor, é se reconhecer.
É saber que no fim da longa estrada,
a maior vitória é a alma alada.”**

Inserida por ZANUTE

⁠Acordar Dentro do Sonho
Na estrada escura, sob o céu sem fim,
Dois corações sonham, firmes assim.
Com os olhos no longe, a alma acesa,
Sentem que a vida é pura certeza.
Cada luz da cidade, um desejo que brilhou,
Cada passo difícil, um tijolo que ficou.
Não foi sorte, nem acaso, nem ilusão:
Foi fé no amanhã, foi garra na mão.
Sonhar é plantar no invisível do agora,
E lutar é regar, mesmo quando tudo chora.
Até que um dia, sem aviso ou pressa,
Você acorda no topo, e a vista te confessa:
“Você chegou… porque nunca parou.
Porque mesmo cansado, você acreditou.”

Inserida por ZANUTE

⁠ACORDAR DENTRO DO SONHO
Você não chegou até aqui por acaso.
Cada noite mal dormida, cada “não” que doeu,
cada escolha difícil… foi parte do caminho.
Sonhar é o primeiro passo.
Mas sonhar sem agir é só fantasia.
Por isso, lute. Lute mesmo quando estiver cansado.
Mesmo quando ninguém entender sua visão.
Mesmo quando parecer impossível.
Vai chegar um momento em que tudo muda.
Você olha ao redor e percebe:
não está mais correndo atrás do sonho…
Você está vivendo dentro dele.
Isso não é mágica.
É perseverança, disciplina, fé.
É continuar mesmo sem aplausos,
mesmo sem garantias,
porque no fundo, você sempre soube:
o impossível só existe até você provar o contrário.
Então, siga.
Com humildade nos pés e fogo no coração.
O mundo lá fora é grande, mas o que te move é maior.
E no tempo certo…
você vai acordar dentro do seu sonho.

Inserida por ZANUTE

vi você mostrando amor à vida
tão triste sonho de não ter você na vida
porque eu penso em você todo dia
você é a minha alegria

Inserida por droplets

Vivendo o sonho e também o pesadelo
Vendo o mundo regredindo entre a fé e o dinheiro
Saudades do meu pai e dos amigos que morreram
Mas o que o velho me ensinou eu jamais me esqueço
Seja lá como for, na vida tudo tem seu preço

Inserida por droplets