Poema sobre Respeito
Durante minha longa caminhada pela vida, cheguei a conclusão do porque o mundo ser tão conturbado, e as pessoas a cada dia mais doentes e tristes, o FANATISMO é a principal causa de tudo isto, seja FANATISMO Religioso, Político, Ideológico e até mesmo por não ter RESPEITO pela individualidade do seu próximo!!!
A prática intencional da gentileza em casa é como plantar sementes de paz no solo mais próximo: nossa família. Não é à toa que o respeito e a paciência devem começar com quem está ao nosso lado diariamente. Então, evite os gritos ou o tom áspero só porque a convivência é íntima.
Vibre amor e receba amor em todas as coisas.
Não somos bobos; temos consciência do tamanho do dano que podemos causar. Portanto, não abuse da sorte.
As pessoas que mais se mostram honestas por conversa, são as que decepcionam! " Não adianta falar que é cristão, tem que ser de coração".
O bem e o mal estão mais igualmente divididos neste mundo do que você possa imaginar; não se obtém amor sem uma imperfeição, nem o respeito sem uma dissimulação.
Amar não é se anular, mas saber compreender que seu espaço está sendo dividido por quem você ama e, ao mesmo tempo, ter o seu respeitado pela pessoa amada.
A Bíblia ensina aos homens a amarem incondicionalmente as suas mulheres, ao mesmo tempo, ensina as mulheres a respeitarem incondicionalmente aos seus maridos. Em uma cultura atual que fomenta a desmoralização da figura masculina, existe a necessidade de uma contracultura daqueles que professam a fé. O desrespeito retira a energia do homem, impedindo a conexão e o seu avanço em todas as áreas. A falta de amor, retira a energia da mulher, a tornando infeliz. O amor e o respeito devem ser incondicionais para ambos. A mulher sábia edifica a sua casa e o homem sábio constrói a base desta casa com cuidado e zelo auxiliando a sua esposa em um propósito conjunto. Um time sem união não prosperará!
Descobri finalmente o que distingue um homem de outro e o torna único no coração de uma mulher: o respeito que ele tem por ela.
As pessoas dizem que não sabem definir o amor, mas pensei muito de ontem pra hoje e cheguei a esta conclusão: amar é desrespeitar e ser desrespeitado.
Carrega na pasta um dossiê tão robusto que até as paredes do ambiente começariam a corar de vergonha se soubessem ler.
Guarda cada palavra como quem coleciona recibos de um teatro mal ensaiado — um dia, a bilheteria vai fechar.
Para todos que foram contra nós, mostraremos nossas presas e retaliaremos. Para todos que nos emprestarem suas mãos, daremos nossa bênção a eles. Para nossos oponentes, faremos a eles o que eles fizeram a nós. No futuro, espero que possamos estar ligados em uma amizade um dia.
Se um vegano se incomodar com o que coloco em meu prato, ele tem uma causa muito bonita por trás disso. Se eu me incomodar com o que um vegano tem no prato, não há nada belo por trás disso.
"Valorize quem você é. Não corra atrás de quem não valoriza sua presença e jamais se diminua para caber na vida de alguém. Preserve sua paz acima de tudo, porque provar algo a outros é um fardo desnecessário. E lembre-se: sentimentos verdadeiros merecem respeito, nunca jogos."
O amor incondicional não é a ausência de condições, mas a pura presença. É a vibração que acolhe e respeita todas as formas de amor.
Só convivo e converso com quem consegue manter diálogos, mesmo com divergências, com argumentos e respeito.
"A melhor maneira íntegra de mostrar o seu valor está lá fora no mundo, diante dos olhos daqueles que nunca te viram pessoalmente, mas sabe respeitar o seu valor e quem você é".
Fácil de esquecer, mas peço que preste bem atenção, penso sinceramente que não se perde o que nunca se teve, não se cobra atenção, nem presente, isso vale para as pessoas e para as coisas, portanto, não fique lamentando à toa, não sofra em vão, nem tudo é conveniente para você possuir, muitos não estão aptos para permanecerem no seu universo, por mais que sejam ou tenham sido significantes pelo menos em algum momento e a respeito de alguns casos, é melhor agradecer por terem ido, pois poderia ter sido desastroso se tivessem ficado, aquilo que é de fato para ser nosso, se Deus quiser, será conquistado no tempo certo e não poderá ser tirado, compensará toda a espera e todo o processo, sem duvidosos atalhos e com o devido bom senso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp