Poema sobre Respeito
Toda expectativa que crias a respeito de algo é benéfica, pois ela alimenta seu sonho e você com esforço os realizará.
"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homen do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."
Não deixe de viver sua vida, não deixe de sonhar. Respeitar suas necessidades é um direito inato que todos têm. Não há na face da terra quem possa usurpar isso. Não pode fazê-lo o governo, a família e nem Deus. Porque até ele deu o livre arbítrio. Pensem nisto. Não morra em vida, viva para morrer.
Respeito a legislação brasileira, meu querido Juizo trabalha 8 horas por dia e uma vez por semana ele folga.
Cada dia que passa vejo que as pessoas estão perdendo os valores, não se respeitam mais, não ligam para o que realmente faz bem, não tem mais consciência e nem respeito por si mesmas... Ninguém leva mais nada a sério tudo parece brincadeira, os relacionamentos agora são status do facebook, hoje você é o que você tem! Não ligam para o que você é e sim o que você tem as pessoas querem status querem aparecer querem ser o que não são tudo por aparência e status...
Tenho aprendido que no que diz respeito à construção da minha Felicidade, eu mesmo devo cuidar de assentar os tijolos, todos os dias.
Não existirá cura maior que o respeito. Quando aprendermos a nos respeitar e a respeitar aos outros como seres humanos, sem nomenclaturas, divisões, rótulos e preconceitos, apenas com seres humanos, já será um grande ganho.
O tempo da tristeza tem de ser respeitado. Mas ultrapassar o tempo dela, é falta de respeito com a alegria.
Eu guardo com respeito seu sarcasmo e a dúvida do seu "sorriso super sincero".. Um minuto de fama, facil e barato.
Não adianta rastrear a vida do cara. Isso só vai gerar rugas em você... Se ele te ama ele te respeita, e se ele te respeita não fará nada que possa te magoar ou ferir teus princípios de mulher. Fidelidade não é questão de liberdade, é questão de caráter, e isso é INDIVIDUAL
Quem não respeita os contrários, deve ficar mudo com a própria opinião e surdo para opinião dos outros.
O Nordeste é desse jeito... sempre tem novas conquistas... oferecendo respeito... e exportando artistas... fechado ao preconceito... e aberto para os turistas.
— Eu respeito a sua dor e não posso elaborar nenhuma tese sobre ela. Sua dor é única, e é a única que você consegue realmente sentir. Ela te pertence e a mais ninguém.
É amor mesmo, digo de coração, amor com carinho, respeito e admiração. Amo tua alma, teus olhos e teu dom. Sonhei contigo essa noite, e acordei com um sorriso no rosto, não havia vozes se manifestando, nem flores, nem mensagens, nem poesias, nem nada, mais havia tu e eu, fazendo música naquela estrada. Estrada que sonho, nos sonhos que ponho em meus pensamentos, já que a estrada da vida real só permite à nós dois comprimentos.
Que mudem os costumes transformem os valores... Mas não esqueçam de cultivar o respeito, a sinceridade e acima de tudo, o amor.
Gente acorda e para de procurar pelo homem ou mulher perfeita, perfeição é você respeitar quem estar ao seu lado, é ser companheiro, carinhoso, ter senso de humor (quem não gosta de dar umas boas gargalhadas?), é pedir desculpas quando estiver errado, não ter preconceitos, dar aquele abraço apertado quando o outro mais precisar, é saber o que se passa num olhar...Perfeição é amar, é ser feliz, mesmo com todos os problemas, com todas as dores, com tanta injustiça. Perfeição é você encontrar alguém que com tantos defeitos você chama de perfeito!
Sou do tempo em que os animais falavam. Desde àquela época eles pediam apenas para serem respeitados e preservados. Nada além disso!
