Poema sobre Pessoas Folgadas

Cerca de 72672 poema sobre Pessoas Folgadas

Ja passou na cabeça de vocês que as pessoas tem outras qualidades além da beleza?

A pior coisa do mundo é ser obrigado a se acostumar com a falta de algumas pessoas.

"As pessoas que pensam demais tendem a realizar pouco — ou simplesmente nada."

⁠⁠Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.

Estamos vivendo uma época de "homens bomba". São pessoas que nos surpreendem ao se revelarem quem realmente são. Como que explodindo elas se transformam em monstros e nos chocam. Isto esta acontecendo no mundo todo e em todas as esferas. Existe uma instabilidade nas relações humanas. Nós não sabemos com quem estamos começando um relacionamento e com quem vamos terminar.(Walter Sasso)

⁠Sempre houvera pessoas sensuais em todas as décadas. O problema é que algumas confundem o sensual com o vulgar. Não importa a década.

Foi o que estava observando, gosto de muitas das vezes observar as pessoas, muitas das vezes o "eterno" acaba se tornando em "efêmero", o ser faz juras que nem sempre pode realizar, o querer humano é o saciar de suas vontades. O "eterno" é belo, quando ambos se amam, a ponto de não querer "segurar", o ser busca ser livre por natureza!

Certo especialista falando que a sujeira que as pessoas jogam no mar, afeta muito mais do que o petróleo vazado no nordeste brasileiro. Pelo o que eu vejo, dependendo de alguns o mar vira petróleo.

⁠Na vida tem dois tipo de pessoas!
Aquela que te tira do fundo do poço e te levanta. E Aquela que joga água no poço pra te afogar!⁠

⁠Não vamos sorrir todo dia, não vamos estar bem sempre, as pessoas que amamos vão nos machucar, os nossos olhos nem sempre brilharão, mas está tudo bem. Não precisa ser lindo, só verdadeiro.

⁠As pessoas podem não conseguir tudo aquilo pelo que trabalham neste mundo, mas certamente devem trabalhar por tudo que conseguem.

⁠Quando as pessoas nos machucam, temos três opções: podemos machucá-las de volta, evitá-las ou amá-las.

⁠O mundo já é muito cruel com as pessoas que amam demais, sentem demais e sonham demais.

As pessoas acham que só há um grande amor na vida. O que as pessoas não sabem é que você pode viver várias vidas.

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠As pessoas precisam saber que é possível mudar o mundo, sendo uma simples primeira-dama de meia-idade ou uma estrela da Broadway!

⁠Se quer que as pessoas gostem de você, e não te odeiem, tem que ser boa. Uma pessoa boa. Tem que colocar os interesses dos outros acima dos seus.

Se você acha que as pessoas vão se sentir mal por fazer mal a você, você está muito enganado.⁠

⁠Quando as pessoas te dão certeza de cumprir uma promessa pouco possível, há uma grande chance de isso ser uma mentira.

As pessoas acham que só são boas se suas ideias forem boas, que suas ideias não podem parecer "estranhas" demais e que elas não podem deixar de saber algo.O problema é que as ideias inovadoras geralmente parecem loucas, e o fracasso e o aprendizado fazem parte da revolução.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.