Poema sobre Pessoas Folgadas
Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.
Muito cuidado ao escolher o seu cônjuge pois o amor pode te fazer cometer loucuras, ao se envolver com uma pessoa fora do seu propósito, má, insensata, ignorante a mesma pode te corromper no decorrer da caminhada e te influenciar a tomar decisões que jamais tomaria se não estivesse tomado pelo amor.
Tem sempre alguém cruzando nossos caminhos e transformando nossas vidas, somos estes predestinados a algo.
A matemática é essencial para quem busca soluções num mundo cheio de problemas. Se uma pessoa não domina matemática, os problemas só aumentam.
Tenho um sonho verdadeiro, algo que me fará bem, ser grande, esse é meu sonho, 'ser grande'. Mas não é ser maior que meus costumeiros 80kg, ou mais que os já crescidos 1,8m, mas ser importante para muitas pessoas, trazer pessoas até mim com belos sorrisos ao enrugar de suas faces, fazer lágrimas pararem de cair em vôos livres. Trazer palavras de conforto, e outras de desconforto, mas de maneira intuitiva construir um saber comum e harmonioso, fazer-me bem ao ver-te bem, te ter, me doar, isso para mim será suficientemente grande e feliz.
Desenvolva sua intimidade com Deus, esqueça dos padrões, regras, pessoas. É sempre bom ter referências de pessoas de Deus, mas existe um momento que é você e Deus. Eu fico completamente frustrado quando vejo um Cristão sem identidade, uma pessoa que é “a cara da outra”, canta como a outra, adora como a outra, tem a mesma falácia que a outra. Crie suas próprias experiências com Ele. Exerça seu direito como filho (a), busque intimidade, busque sua identidade N’ele. Deus não criou “xerox”, Ele te fez deste jeito, e deste jeito vai te usar para transformar a realidade espiritual em que você vive.
Já fiz pessoas sorrirem mas também chorarem, já enganei muitas pessoas e fui engano também já sofri por amor e já sofrem por mim, já debochei dos outros e fui debochado, nada vida tudo tem dois lados, todo mundo é vilão e herói então faça tudo que puder fazer por que o tempo não volta. "P.Hulk"
Conceitue uma pessoa, de acordo com o que ela é para você...dê a oportunidade de conhecê-la. O conceito das outras pessoas, é resultado da análise das pessoas, portanto não te pertence...Cada um de nós, reagimos de modo diferente a tudo, e na qualidade de ser único, você merece tirar suas próprias conclusões.
Levar em consideração o conceito alheio, pode trazer-lhe prejuízos.
Só consigo ver uma diferença entre pessoas "normais" e "loucas" pessoas normais não pação de mais uma que só anda em linha reta obedecendo leis e abaixando a cabeça para aqueles que a intimidam. Pessoas loucas ? rs são pessoas com atitude própria tem seus medos porém simplesmente os ignora não anda linha torta nem em linha reta pelo contraria cria seu próprio caminho,debocha da cara de quem não tem moral com um simples sorriso
Por mais que as pessoas descrevam letra por letra todos os sintomas do amor,nunca ninguém conseguirá explicar completamente.O amor é muito mais do que as pessoas pensam,muito mais do que dizem.O amor de verdade nunca acaba,por mais que se passem 50 anos ou o tempo que for,por mais que você se envolva com outras pessoas você nunca vai parar de sentir o que sente por aquela pessoa,seu coração já tem dono! Sempre teve,e você sabia disso,por mais que dissesse que já havia esquecido,seu coração ainda vai bater mais forte quando ele chegar perto, O AMOR É MUITO MAIS DO QUE AS PESSOAS PENSAM !
Enquanto você diz meu cabelo esta feio,ja parou para pensar nas pessoas que tem câncer? Enquanto você diz,estou gorda,ja parou para pensar nas pessoas que passam fome? Enquanto você reclama da sua vida,tem pessoas que dariam tudo para trocar de lugar com você ! A SUA VIDA VALE MAIS DO QUE VOCÊ PENSA,NÃO A DESPERDICE !
“A pessoa de mentalidade pobre concentra-se na crise, mas aquela de mentalidade nobre procura soluções.”
Quando você estiver confusa, achando que gosta de duas pessoas, escolha a segunda... Porque se de fato gostasse da primeira não abriria brechas para nenhuma outra pessoa, e é dessa forma que as pessoas entram na nossa vida, de um jeito, por acaso, enfim... Elas entram sem pedir permissão e quando você se dá por conta o estrago já está feito e não há como reverter.
Apesar dos anos, meses ou até mesmos dias, não importando o tempo, existem pessoas que se tornam inesquecíveis em nossas vidas. Pessoas que queremos bem e que desejamos simplemente o que há de melhor!
Às vezes acho tão estranho, vejo a todo momento pessoas oferecendo aquilo que não tem, principalmente em relação a sentimentos. Pessoas oferecem amor como quem oferece panfletos na rua com as ultimas ofertas, quem passar pode pegar pra conferir. O problema é a propaganda enganosa que muitas vezes vem estampada naquilo que você recebeu não é mesmo? O pior é que muitas vezes já é tarde mais, você já aceitou, você já comprou, você já acreditou. Tem gente oferecendo amor por ai sabendo que a entrega nunca vai ser feita, devem pensar: “Há, e daí? Acreditou porque quis, caiu porque foi bobo (a) é claro que eu não estava falando a verdade, só queria curtir um pouco.” Me digam se não é dessa forma? É por essas e outras que tem tanta gente por ai dizendo não pro Amor, julgando antes mesmo de saber se é verdadeiro ou não, não tiro a razão de quem faz isso, sinceramente, nos dias de hoje não se pode entregar o coração assim a qualquer palhaço (a) que faz carinha de bom moço (a) não. Depois de muito observar aprendi que tem que ser feito o seguinte: Ou eu entro na brincadeira ou eu nem participo. Quer brincar? me avisa antes só assim brincamos juntos, quer levar a sério? Me avisa também porque assim você já fica sabendo que com Amor é mais caro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp