Poema sobre o Amanhecer
Abra a janela, o dia amanheceu, o sol brilha lá fora! A vida desabrocha em cores! Há cheiro de flores orvalhadas! Há perfume de vida no ar.
Manhã tem o frescor dos recomeços, tem cheiro de terra orvalhada e café quente. Manhã tem cheiro de cachecol quentinho em dia frio, de vida desabrochando em luz ao primeiro toque do sol.
É com essa energia limpa da aurora que minha alma se harmoniza para sintonizar a magia de um dia novinho que me chega a cada amanhecer.
O sol desponta no horizonte, como se fosse as mãos de Deus abrindo a cortina do dia, acordando a vida, nos convidando a recomeçar mais uma vez com o milagre do amanhecer.
Que mistério luminoso é esse, que surge das entranhas da noite e sai tingindo o dia com essa infinidade de cores?
Mais uma vez abre-se a cortina do tempo. Esplendoroso o sol surge no horizonte, espalhando a luz do amanhecer com um claro convite pra vida. Despretensioso mostra-nos que temos mais um dia pra viver! Mais uma benção para agradecer!
A vida vale a pena por existir um lugar que a gente nunca foi, mas pode ir. Vale a pena pelas pessoas que podemos conhecer. Vale a pena por nos sentirmos parte de algo muito maior do que o horizonte que podemos ver. A vida vale pelo tempo que ganhamos ao nos dedicarmos aos filhos. A vida vale por cada amanhecer, por cada lágrima ou sorriso. Vale pelo ombro amigo, pela caminhada difícil, pelos sonhos que realizamos no caminho.
Na batalha entre verdades e vaidades, apenas as verdades resistem ao teste do tempo, enquanto as vaidades desvanecem como sombras ao amanhecer.
Ao acordar, levante a cabeça, olhe para o céu, assim como também para o chão... entre eles há um horizonte.
A luz que nos ilumina dissolve a escuridão do anoitecer, reflete-se na gota d'água e nos faz brilhar a cada novo amanhecer.
Cristo ressuscitou, aleluia! E com Ele, a esperança, o amor e uma nova vida. Ele vive — e Sua redenção pulsa em nós a cada novo amanhecer.
Quando tu me aparecestes eu não tinha nem um coração partido para oferecer-te. Agora tenho um mar de corações para dividir com você, que me fez ressurgir ao amanhecer.
Sou doutrinador, Sou Apara, sou a luz e a transformação sou o amor incondicional o equilíbrio e a libertação,eu sou a energia,a energia que movimenta e liberta, a energia da fé, do amor, da criação, criando o impossível para aquele que crê.Para aqueles que necessitam.
O amanhece devia chamar-se milagre, porque é nesse instante abençoado e tão cheio de esperança que a vida se renova todo dia.
Que o dia chegue trazendo-te felicidade e leveza suficientes para preencher o teu dia todo. Bom dia!
A esperança é uma janela no tempo que se abre diante dos nossos olhos cada vez que o dia amanhece e a vida se reinicia.
Ainda bocejando sonhos, abro os olhos lentamente. Uma tênue luz invade meu quarto, inaugurando uma nova manhã. Mentalmente dirijo uma prece a Deus, agradeço pela noite de paz que ele me proporcionou e peço sua proteção para o dia. Imediatamente sinto os fluxos da fé irradiando luz em todas as direções que o meu olhar repleto de esperança percorre. E assim um novo dia começa e a vida, mais uma vez convida-me para um novo dia.
