Poema sobre Longas Conversas em um Sofá
Cansada. Cansada dos mesmos problemas, mesmas pessoas, mesmas conversas, mesma rotina, da mesma data no calendário. Sempre uma segunda depois de um domingo, sempre um dia depois de uma noite, sempre uma semana após a outra, meses, anos... Sempre assim. Cansada.
Sim, tenho ciúmes.Tenho ciúmes de frases,de olhares, conversas, tudo que não for comigo. Não importa, na minha cabeça tudo é ameaça pra tirar você de mim.
A pessoa certa não é aquela que apenas aprecia conversas, mas também se comunica com você até com o silêncio de um olhar.
Aprender a simplicidade da vida em conversas diárias com Deus ensina a sair do medo, de problemas e da ansiedade.
Calmamente recapitulo as nossas conversas e, no silêncio noturno, enlouqueço um pouco mais por você.
Selecionar amizades, conversas e demais coisas do gênero devido divergência política é um simples e forte sinal de imaturidade.
Agradeço por cada noite desperdiçada em conversas sem sentido.
Agradeço por cada noite, não chegamos a lugar nenhum, mas você sempre esteve aqui.
Nas conversas diárias com Deus que fazemos para pedir ajuda ou para agradecimento, estamos na verdade fortalecendo a nossa fé e alimentando nossas esperanças.
A leitura torna as posições e conversas mais claras e saborosas! A falta dela torna as pessoas mais confusas e insípidas!
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...
Conversas que so as lembrancas conhecem..que so os que amam sem fim sabem...conversas de pe de ouvido que so tem a vida como testemunha...
Era uma conversa que so a memoria da alma queria hoje,amanha,sempre!!!
Eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas de madrugada, das risadas de doer a barriga. Sinto falta da sua alegria, sinto falta de como eu me sentia quando estava com você.
Aqui em meio ao silencio, meus pensamentos vageiam em meio as lembranças,de nossas conversas, chego a sorrir sozinha sonhando acorda, como nossas promessas de amor eterno, que nunca existiu, entao lagrimas se formam em meus olhos, percorrendo minha face e morrendo eu meus labios, provocando um gosto terrivel em minha boca.
Nossas conversas, brigas e confidências, pois é já temos uma história juntos,na qual iremos nos lembrar pra toda nossa vida...Ou até depois dela.
Tudo que eu queria era dias ao por do sol, conversas simples com sentimentos profundos ouvir a dissonância da sua voz e saber que o que diz é verdade. Queria não precisar esconder o que sinto e que você substancialmente não precisasse reprimilo . Sentir seu toque e uma musica sendo tocada entre os nossos beijos e gestos ,Mas as vezes me sinto como em um labirinto se não posso ter o elemento único obra primária de nossos corações, qual seria o sentido me manter ilusório em um labirinto desses? Inconscientemente você abre gavetas aleatórias e usa elas e quando nescesariamente precisa de seu objeto de conforto abre a gaveta onde estou preso a um looping incessante . Meu lado descoberto por ti apenas diz que é o certo persistir no ato de sentir, entretanto um ser de mil faces dentro do lado aposto diz " pessoas más dormem pouco a noite se você já não dorme aceite sua natureza" . Amor sentimento esquisito outrora me faz se sentir um Deus com capacidade de realizar o impossível e na outra me faz olhar pra mim mesmo e perecer nas próprias angústias. Eu ainda vou encontrar a resposta das minhas perguntas frequentes sobretudo só não sei se vou gostar . O ano ta passando e eu vou passando por diversas forças de mudança relativa . Só a força temporal vai decidir o que sou ..
Ás vezes me lembro das nossas conversas que duravam horas, dos nossos sonhos compartilhados, do nosso caminho perturbado e me pergunto se tudo isso teve, para você, o mesmo valor que teve para mim.
Mais uma madrugada me pego pensando em você. Mais uma noite eu leio todas as nossas conversas. E cara, como eu te amava.
Tem dias que acordo pela madrugada e fico visualizando nos conversas e as poucas fotos sua
que eu tenho no celular - Tão lindo, tão amargurado, tão amado e tão só- E me vem tantas perguntas na cabeça e quando volto a dormir você está nos meus sonhos exatamente como hoje.
Você não saberá quantas vezes falei seu nome em conversas paralelas, e quantas musicas escutei pensando em você. Não vai saber às vezes em que escrevi seu nome no caderno, na mesa, na parede. Às vezes em que te liguei e desliguei em seguida, só para ouvir sua voz. Porque estava com saudades. Você sempre me causou uma saudade imensa, mesmo que você nunca tenha percebido. E eu nunca demonstrado. Também não vai saber que já fiquei olhando fotos suas por longos minutos, e sorrindo sozinho. Nada do que eu diga faria diferença. Nada do que eu faça mudaria alguma coisa entre nós. E é exatamente por isso, porque os meus segredos não mudam nada e as minhas verdades não são suficientes para quebrar as mentiras e ilusões criadas. Que você não vai saber. Não precisa se importar, não precisa entender. Adeus ou até logo. Que seja. Quem amou fui eu, não você.
