Poema sobre Identidade
Tenha personalidade, mas não discorde de tudo só por querer ser do contra. Siga aquilo que você acha o certo e não tudo o que impõem a você.
Mulher com personalidade não combina com bege. Usa preto, roxo, azul ou nada. Conquistar faz parte do pacote.
Nunca tente construir uma pessoa sobre uma personalidade que já existe.
ninguém muda ninguém, cada um tem que encontrar em si a sua escolha de mudar.
Aquele que se conhece inteiramente não altera sua personalidade, não importa a circunstância ele permanece fiel a si, por que sabe que a todo momento ele é sua melhor versão.
Acredito que existe 4 tipos de personalidade: o melancólico, fleumático, colérico e o sanguíneo, mas estou tentando criar outro tipo porque não me encaixo em nenhum desses tipos. Sou mais eu.
Ter caráter não é ser bom, nem tampouco mau. É ter personalidade reta, alinhada com princípios sólidos.
A maior pobreza não é só um status social e sim uma distorção da personalidade do espirito humano de viver diante da extrema dificuldade.
''O Homem de valor não improvisa. Tem personalidade definida, que não é fruto do acaso, mas produto do tempo. Suas qualidades naturais ele procura desenvolve- las ao máximo, mediante cultivo progressivo e perseverante. E, não se contentando com os dons inatos, procura ainda cultivar dons adquiridos
meu anjo da guarda não é alto ou tem olhos castanhos,não é loira com uma personalidade fértil,não é sangue do meu sangue,meu anjo da guarda sou EU ,pois é eu que estarei lá as 2:20 da manhã chorando por não ter um corpo,sorriso ou cabelo "padrãozinho" imposto pela sociedade,será eu que estarei por mim em uma crise de ansiedade ou até mesmo quando a saudade de um amor antigo batento na porta. Sempre será eu para me salvar nos piores dias,então não me julgue por sempre colocar minha saudade mental em primeiro lugar ou querer preservar meu amor próprio pois no final... eu sou meu anjo da guarda
A linguagem é a ferramenta básica da inteligência; e a personalidade é a inteligência aplicada às circunstâncias.
As atitudes de uma pessoa, dão-nos um retrato bem definido da sua personalidade e caráter, levando-nos a acreditar que a imagem construída sobre qualquer outra base que não seja essa, é uma representação inventada e que na verdade, nunca existiu.
Às vezes a minha personalidade fica, involuntariamente, no limiar entre o romantismo e o disparate. Mas logo vêm a realidade.
Às vezes a minha personalidade fica no limiar, entre o romantismo e o disparate. Mas a realidade me trás de volta a razão.
