Poema sobre Identidade
Quando me coloco no lugar dos outros.Começo a compreender o coração de Deus,em relação ao meu próximo.
Que a sua fé,não venha se abalar com as ondas.mas que ela se torne forte,sabendo que Jesus está no controle de tudo.
Eu sei que as feridas,as vezes insistem em ficar abertas,e que as lágrimas vem de forma inevitável.Corra para os braços do Pai,e fique lá até a dor passar,se acalme na presença Dele,e ouça Ele te dizendo:”Filho,tudo ficará bem” ❣️
Maturidade é entender que a nossa vida é feita de estações,algumas boas,algumas cheias de angústias,outras de silêncios e solidão.E compreender que Deus permanece em todas,nos fortalecendo.
Você sabe o que é um arlequim? A função do arlequim é servir. Ele não é nada sem um amo. E ninguém liga a mínima para quem nós somos além disso.
Estamos no comando. Nós decidimos quem vive e quem morre. E as tais pessoas normais aceitam que há um preço por isso. Mas há certas coisas que não fazemos. Para permanecermos quem somos.
Não havia maneira fácil de fazer aquilo, eu teria que submergir no meu próprio inferno para depois quem sabe chegar à outra ponta mais clara da vida, no centro quente de quem eu queria ser.
Aqueles que não prestam atenção nos próprios passos não têm como conhecer a si mesmos nem como saber que rumo sua vida está tomando.
Eu sempre disse, quando ele se comportar de maneira diferente, poderei parar de me preocupar. É difícil para quem nasceu aqui, respirando este ar. Acaba fazendo parte de você, quer você queira ou não. Essas luzes se tornam o amanhecer e o anoitecer.
Eu diria que hoje estudar história é talvez a coisa mais importante que a gente possa fazer, para entender quem somos.
Quando nossa vida é vivida pelos amigos, perdemos aquilo que temos de mais valioso. A própria identidade.
Lembrem sua verdadeira divindade e origem. A densidade está sendo trazida à superfície. Portal de Leão.
Diferente do que alguns parecem acreditar, privilégios espirituais e posição de autoridade não nos dão motivos para soberba. Aliás, a soberba ainda é a ante-sala da queda.
A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.
O verdadeiro ser de um homem está escondido atrás da parede de carne e sangue dos olhos de todos os outros, incluindo dos dele próprio.
Penny acreditava de todo coração que havia momentos – instâncias cruciais – que definiam quem alguém seria. Havia pistas ou sinais, e você não queria perdê-los.
