Poema sobre Existência
Sobre a cientificidade da nossa existência, está forjada o mistério da nossa inexistência, pois, somos seres concretos, motivados apenas pela nossa própria convicção.
"A vida só seria justa se houvesse livre arbítrio antes da existência. Ninguém pede pra nascer, no entanto; sempre estará sujeito a viver a dura realidade que os pais o acondiciona"
"Cada ser humano deveria ser responsável. Humildade, consciência da própria existência e temor a Deus devem lhe impulsionar a tomar as rédeas do destino, guiar suas escolhas, sem permitir que os medíocres e, àqueles que nada sabem do chão que você pisa, decidam por você, e lhe aprisionem na rede de suas vaidades, delírios e fracassos." (F.C Cunha)
Construir uma lógica requer uma auto-imagem de nossa própria existência,contudo temos que nos permitir como ser .
Perceba a sua existência não se cubra com o véu da ignorância,faça acontecer a sua obra prima,não perca tempo.
O que são Verdades?; A própria existência por se já é uma plena verdade, pois se tudo que existe, é o fato pleno da verdade!..."Para que uma verdade seja contemplada, basta ter o observador que a percebeu e no entanto será meramente parte da vida de quem a percebeu! Assim como as estrelas, a lua, o sol e a natureza resplandecente poderão ser vistas e admiradas, até mesmo adoradas, no momento dos acontecimentos, o fenômeno natural estabelecerá pela percepção e se tornará fatal em verdade.
Temos o tempo aparentemente a contar contra a nossa existência, a frustração de alguns Governos vai levando alguns países a levantarem as medidas de segurança, colocando o povo expostos ao perigo, esquecendo-se, que não se governa um Estado com gente doente ou gente morta.
Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.
A filosofia é a arte de questionar sobre o sentido da existência, de desafiar dogmas e de buscar respostas que nem sempre são claras.
Depois de milhares de anos de existência, o xadrez têm sido uma ferramenta de estratégias militares, uma metáfora para assuntos humanos e uma referência para GÊNIOS
Sou gota no mar, partícula no ar, desejo pra amar, existência até tudo acabar, me permito amar, perdoar, me perdoar. Desfrutar do que a vida tem a me ofertar, vim providênciar, evidenciar o que a alma deseja. Se tu não acredita
