Poema sobre Escolhas
A realidade é que a sinceridade, a falsidade e sentimentos afins, existem, e estão diante de nós. A nossa reação como consequência das emoções que deixamos fluir em nós
é medida pelo termômetro da IMPORTÂNCIA que damos a elas. Se o que é positivo ganha ênfase em nossas vidas, então seremos felizes; se a negatividade está no centro de nossa atenção, seremos cobaia das amarguras da vida. Saiba direcionar seus pensamentos para o que te dará alegria. A escolha é sua.
Povo vive querendo verdades, mas quando as têm se assustam e voltam a olhar com bons olhos somente as mentiras.
Buscamos sempre fazer a melhor caminhada sem ao menos mapear a Trilha.
Jamais será tarde demais voltar atrás e Optar em considerar os perigos, as Dificuldades e lembre-se, todos falhamos mas priorizar Metas e suas Próprias Escolhas tornam melhor a Caminhada durante o Percurso.
Talvez esperar o tempo passar seja a nossa unica e melhor alternativa, principalmente para as vezes que temos que pagar um preço por algumas escolhas, até mesmo por aquelas que nunca foram nossas.
Para dizer adeus a algo que não nos faz bem, não precisamos nomear um culpado; isso só serve para aliviar o peso das nossas escolhas. Simplesmente deixe-o ir, sem criar vilões e mocinhos.
"O Arquiteto do Universo não realizou nada imperfeito. Tudo o que estiver em desacordo com a perfeição é fruto de nossa mente e das nossas escolhas! Escolha evoluir e ser feliz."
Acredite, é necessário separar o que é sustentável e crucial daquilo que as pessoas influenciam a; ter, ser, fazer, aprender, querer, escolher.
O problema pode ser em você esta errado ou em alguém está errado, mais de qualquer forma, o ficar mal com isso é uma escolha sua.
Se os Seres Humanos fossem como laranjas, sem pernas e cérebros, eu até entenderia, mas como não são, conviver com uma pessoa tóxica
é apenas uma escolha.
Há uma possibilidade ruim para tudo. Tentar enxergar o lado bom é uma escolha que faz bem.
@psi.otaviomacedo
Dizem que para aprender sobre a vida é necessário errar. Digo que para não errar, basta olhar ao seu redor e fazer suas escolhas.
Deixe para trás tudo aquilo que te impede de enxergar as belezas da jornada. O grande segredo não está em decidir por onde andar, mas em saber escolher o que carregar na bagagem...
A ambição, a inveja, a raiva, a avareza, a bondade, o altruísmo e, sobretudo, o amor sempre foram e sempre serão poderosos a ponto de motivar as nossas escolhas.
Não há problema em ser indeciso... podemos ter duvida na hora de escolher, o que se deve ser é determinado, e ter forças para se aplicar na decisão
Perguntei a ele: O que pretende ser quando crescer? Ele disse: Professor! E continuou: Mas dizem que ganha pouco! Então disse a ele: A vida me ensinou que o conceito de "ganho" é relativo. Faça aquilo que vale a pena e lhe deixa feliz, mas com excelência! Ele disse: Sou feliz por te ter ao meu lado.
Assassino é meramente brutal. É como um martelo ou um pedaço de metal. Eu prefiro ser uma assassina a ser um assassino, se essas forem as únicas escolhas.
Existem dois tipos de pessoa: As que querem que o bem lhes aconteça e as que querem que o bem aconteça. Acredite: A escolha de um lado fatalmente irá mudar uma vida - ou a de milhares. Já fez sua escolha?
