Poema sobre Escolhas
as veses nos arrependemos de escolhas que fisemos,mas talvez nos arrependeriamos mais se não as tivesse feito.
Existem certas escolhas que devemos tomar mesmo que elas te deixem triste, mais devem ser tomadas pro seu próprio bem..
Na vida temos duas escolhas para quase tudo menos para a, morte bom não escolhi amar vc aconteceu mas to amando tudo isso te amo
Você, seus sentimentos, suas escolhas, seu amor, seu desejo, suas atitudes, suas palavras, seus receios, suas verdades e suas mentiras, tudo isso representa só cinqüenta por cento na equação do amor
A vida foi movendo, sempre mudando nossos desafios perante nossas escolhas, mas ainda acho que sempre quando fazia uma escolha, mesmo parecendo errada, foi necessaria para eu estar do seu lado hoje. Tive que viver, sofrer e aprender. Não foram escolhas erradas e sim escolhas mal interpretadas. Mas agradeço por te-las feito. Provou pra mim, que você é meu inicio, meio, e fim.
CADA QUAL EM SUAS ESCOLHAS E DECISÕES INTERRUPTAS, QUE MUNDO LOUCO , HÁ MOMENTOS QUE QUEREMOS SER FELIZES E NEM SEMPRE É ISSO QUE QUEREMOS REALMENTE .TODAS DUVIDAS POSSIVÉIS SEM CRITERIO E SEM CONDIÇÕES , INFELIZES OU NÃO ,SEQUIMOS POR LINHAS TORTAS .COMO SOMOS ESTRANHOS E IMPERFEITOS .TUDO RESUMIDO!SERIAMOS ENTÃO RETALHOS DOS OUTROS ? NÃO SEI! DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS SE ESPALHAM EM UM UNIVERSO CONSPIRADOR. DEVIAMOS ENTÃO SEQUIR AS LEIS DA NATUREZA E SOBREVIVÊNCIA DE UM BEM QUERER PARA CHEGARMOS EM UM DENOMINADOR COMUM ?POSSIVELMENTE !PENSAMENTOS PERPLEXOS AUTODESTRUTIVOS GERAM EM MENTES INSANAS DE IMCOMPREENSÃO QUE SE ALASTRAM ATRAVÉS DE PALAVRAS OU QUEM SABE DE SUGESTÔES INOPORTUNAS.PORTANTO DIGO ALEATORIAMENTE DO QUE NÃO SEI E DO QUE NÃO FIZ POR CIRCUNSTÂNCIAS DO MEDO DO DESTINO QUE SE MOSTRA CADA VEZ MAIS PRESENTE.TERÍAMOS EMFIM RESPOSTAS ABSTRATAS E INCOGNITAS DE UM PASSADO .INFINITAS VEZES SURGIRA DUVIDAS DO GRANDIOSO NADA SEI. VIDA , DESTINO, AMOR? NENHUMAS DESSSAS PALAVRAS SERIAM O DESFEIXO DE UM GRANDIOSO ONIPOTENTE QUESTIONAVEL SENTIMENTO . O QUE SERIA TÃO EVASIVO? VOCÊ OU EU? ENTÃO DIRIA E DIGO QUE NADA SEI INFINITAS VEZES ,QUE NADA SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vida não nos surpreende e sim as nossas escolhas,que por mais que pareçam errônias é sinal que a vida não está passando despecebidamente,mas as vezes ela não nos proporciona tal grandeza,e nos deixa sem razão,arrebata nossa alma,e nos deixa como um passáro com seu ninho destruído,faz sangrar o coração,pois já sem forças desfaleçe, banhado de lágrimas amargas que o consome.
Todas as nossas escolhas, em algum momento da vida, poderão nos parecer equivocadas! E somente uma resposta é capaz de aquietar-nos o coração: a certeza de que faríamos exatamente tudo igual outra vez...
Eu sou: "Eu sou a minha história! É, eu sou as minhas escolhas, os meus acertos, os meus erros, eu sou as minhas lembranças, o meu passado, o meu presente e o meu futuro segundo... minuto, eu sou um pouco do mundo! É, eu sou um pouco da minha mãe, um pouco do meu pai, um pouco de Deus, eu sou um pouco dos macacos e um pouco dos meus antepassados. Eu sou o que eu penso! É, eu sou as minhas qualidades, as minhas habilidades, os meus defeitos, as minhas descobertas, eu sou as minhas dúvidas, a minha confusão, as minhas idéias, os meus problemas, as minhas conquistas e nesse exato instante e no próximo eu sou basicamente as minhas decisões. Mas se você me pergunta vai fica sem resposta porque eu sou preguiçoso."
Fernando Martins
"O que eu sei é que a vida segue o rumo, a vida não participa de nossas escolhas, ela não participa de nossas histórias, como um apressado que passa e vê o sofrimento alheio, a vida apenas se preocupa em correr, excluindo de vez as nossas esperanças de sermos felizes!"
Uma pessoa livre é capaz de fazer escolhas saudáveis p si mesma; é capaz de reconhecer onde existe o amor abenegado.. mas quando a escravidão mora dentro da alma, nao pode fazer suas próprias escolhas, pois estas dependem da aparente segurança q o seu algoz lhe dá.
todos os dias nos confrontamos com ocasiões em que devemos tomar uma decisão, do leque de escolhas, cada uma das decisões leva-nos por caminhos diferentes e opostos, arriscando-nos a que por vezes façamos más escolhas.
