Poema sobre Escolhas
"A verdadeira amizade está no caráter recíproco de nossas escolhas. Sem esta condição, é impossível caminhar lado a lado."
Lamento muito pelo nosso mundo, os corações são pequenos, os laços são frouxos e as escolhas são egoístas.
Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.
É preciso visão de sabedoria diante das escolhas de amizades e tomada de decisões que tomamos na vida, para que, mais tarde, não sejamos devorados por elas.
A vida é cheia de escolhas...
E eu escolhi, o caminho do amor, onde florir sorrisos em belos rostos, enche minha vida de uma gigante felicidade
Você é o resultado das suas escolhas. Por isso, escolha com sabedoria pensando sempre em você e no melhor para todos. Mesmo assim, haverá pessoas em desagrado com suas escolhas.
Tudo o que você vive no presente é fruto das escolhas do passado, ter um futuro melhor exige um presente a altura.
Clamemos ardentemente a DEUS por visão de sabedoria do eleitor diante de suas escolhas nas urnas, e pelo comprometimento único dos eleitos pela promoção de uma vida mais digna para o nosso povo.
Liberte-se de tudo o que não te agrega. Chega um momento em nossa vida que as escolhas precisam ser melhor elaboradas, sem o impulso desnecessário, mas com coisas que somem ao nosso conceito de vida.
Liber-se de tudo o que te prende, pode ser um problema, por exemplo. Talvez você não consiga resolve-lo de imediato mas viva para outras coisas também, tenha outros momentos que não seja apenas o foco no problema. Respire fundo e deixe fluir... Pense, reflita sobre as suas prioridades e que a primeira delas seja você.(Juju)❤
Eu quis dizer a ele que sempre há opções, pois somos livres para realizar as escolhas, porém os caminhos errados, sim, podem limitar nossa liberdade.
Na razão, faço as escolhas mais sérias da vida, mas é na irracionalinade onde mais divirto, onde volto a ser criança, com as famosas ideias de jerico.
Por isso não gosto de delongas, a vida é feita de escolhas, você deixa de fazer umas coisas e pronto, o tempo te atropela.
Só há duas formas de ser isento do erro: ou você foi sábio o suficiente para balizar suas escolhas ponderando as falhas de outros, ou não foi você quem fez.
