Poema sobre Erro
Se você acha que errou com alguém, peça a Deus por sabedoria, coragem e força para corrigir seu o erro e ao fazê-lo, seja humilde e aprenda como não errar mais.
Uma ideia brilhante é aquela que tem 99% de chance de dar errado, mas encontra a última possibilidade para dar certo
Nunca acredite integralmente no que as pessoas dizem, ou costumam estar erradas ou quando não estão erradas acreditam insistentemente no que as pessoas dizem
Quando os erros dos outros passarem a te agredir, afaste-se e deixe-os passar necessidade até eles falecerem, e ao ir ao velório não esquecer de soltar confetes e quando for ao enterro procurar ofertar a última pá com terra
Quando perdemos ou nos perdemos para uma pessoa por detalhes é porque era uma mera pessoa, porque para um amigo de verdade um detalhe é apenas um mero detalhe.
"Mesmo diante das verdades o mentiroso persiste em suas mentiras, pois encontrará quem permanece acreditando nelas"
*"Quando não souberes fazer algo, informe não sabê-lo para não correr o risco de cometer o erro ao tentar fazê-lo"*
Embora no mundo gospel exista um ditado que diz "não existe pecadinho nem pecadão", a Bíblia faz uma distinção entre a gravidade de diferentes pecados e até mesmo apresenta diferentes classificações e punições para eles.
Mundo social interferente. Se nós nos perdoamos por completo quem tem por mérito e autoridade, nos condenar. Muitos acertos advém do erro.
O que tira vantagens e é errado, espalha se muito rápido mas o que é justo e correto, caminha vagarosamente.
Assim como existem casas fantasmas, no Estado do Rio de Janeiro, temos praias fantasmas. A triste exemplo disto, temos as do Valongo e a do Peixe, local que desembarcaram a maior quantidade de negros escravos no Brasil.
Não tenho coloração politica mas brasileiros rasos e sem cultura, querendo brincar com a historia, a justiça e a verdade, colocando o ex presidiário e ex presidente, Lula como a maior autoridade política da América Latina. Parece me uma esquizofrenia coletiva de uma esquerda festiva sem valores patrióticos, nacionais, éticos e morais. Um ante civismo oportunista. Retrato feio e borrado de uma desqualificada geração.
Infelizmente o que mais tem em todos os mercados de arte mundiais, são personagens do baixo clero, que fizeram cursinhos de fim de semana sobre tintas, e a partir de então se julgam capazes restauradores, conservadores, gestores de arte e de cultura, falando e fazendo barbaridades ao patrimônio alheio de forma irresponsável, danosa e incompetente, e o pior que muitas das vezes estas ações que fazem, destroem o bem de forma irreversível.
