Poema sobre Erro
Não tenha medo de errar. O medo de errar é mais perigoso que o próprio erro em si. O erro quando bem administrado e corrigido é importantíssimo no processo de aprendizagem.
" O maior erro de alguém é achar que já sabe o suficiente e parar o progresso. As coisas mudam e se inovam a cada momento, então é necessário estar em constante evolução, pois, o homem nunca estará completo até a morte. Seja melhor do que foi ontem"
Não justifique o erro do seu filho dizendo que ele não sabia o que fazia, pois você estará condenando-o por não tê-lo ensinado.
Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.
"O grande erro dos cristãos é buscar aprovação de Deus pelos seus feitos, o amor a Deus e a obediência a sua palavra, Sempre serão o melhor caminho da aprovação."
"Este mundo é errado em tantas coisas e acredite, você é um erro que merecia nada mais que a morte..."
Se você está em uma competição e foi capaz de identificar um erro no design do seu oponente, não diminua-o;
Vá e faça o seu melhor!
“Não é no lamento que encontramos a verdade de quem somos, mas na coragem de, diante do erro, criarmos algo novo. A essência do ser se revela na ação que transforma o caos em oportunidade.”
O homem em geral, tem a tendência natural de enxergar o erro alheio com uma lupa de aumento e ser míope em relação aos seus próprios erros.
69 ou 96? A quem busca verdades nas aparências, condena-se ao erro. Será que a margem não é muito grande para dar a certeza n'um ou noutro? A verdade não pode ser relativa. Busca o norte,buscaraxiomas.
Em um instante, percebo que não te tenho mais comigo e sinto que o pior erro da minha vida foi ter te deixado ir por erros meus, teus passos se foram, e agora se o tempo pudesse voltar atrás, eu te olharia nos olhos com mais calma, não seria tão rude com você igual eu era, faria de tudo para que você continuasse me amando e me admirando, como no inicio de tudo.
O maior erro da sociedade foi vulgarizar o humor. Era interessante quando ele era uma arte, um entretenimento. Atualmente, fazemos memes de tudo e não levamos nada a sério. Por consequência, vivemos agora em uma sociedade onde as pessoas não suportam a verdade, quando há uma divergência intelectual partem para a pirraça, violência, enfim, para o palco. Acho admirável que ainda se julguem animais racionais, a única coisa maior que a tolice de vocês é, sem sombra de dúvidas, o ego.
É um erro primário teorizar antes de obter os dados concretos e compreender todas as principais facetas de uma história.
"Todos tem um erro, seja por consequência sofrida ou em prejuízos aos outros. O arrependimento é a mundaça do pensamento e dos sentimentos interiores de auto-reflexão."
