Poema sobre Erro
O maior erro de uma criança é um dia sonhar em ter a serenidade de um adulto, pois o maior sonho de um adulto é manter-se alegre e puro como uma criança.
Eu sei o quanto sou fraca. Sei que temos sempre tendencia ao pecado. E ao erro. Mais sei que tenho um Deus que esta sempre disposto a me ajudar. NEle sim eu posso confiar. Sim, deposito toda minha fé nele'Pois sei que Ele me amou e se importou comigo quando ninguém se importou. ♥
Talvez foi uma tentativa que falhou, foi um erro que cometi,porém aprendi com essas tentativas e com esses erros, que nada é fácil, você aprende caindo, e vence se alevantando.
Fazer sempre as mesmas coisas o levara sempre ao mesmo erro e coisas diferentes erros diferentes, mas e entao oque mais vale para você??? O mesmo erro ou erros diferentes?
Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não deram certo fazem parte do processo de aprendizado, assim como as bem-sucedidas nos impulsionam para a evolução!
Não importa o tamanho do erro, todos os erros seguidos de arrependimentos merecem ser confortados, Pois quem ama necessita de carinho e conforto até quando menos merece.
Sou ser humano sim! Erro e acerto a todo mundo e continuarei assim: errando e acertando até o tempo que conseguir evoluir para um grau em que os erros diminuirão, mas que mesmo assim quando chegar lá saberei que a possibilidade de escorregar na banana ainda assim existirá para SEMPRE!
A dor deve ser usada apenas como forma de concentração, onde você perceba o erro e tente concertá-lo.
Parece perda de tempo, mas saber interpretar um erro é a melhor forma de aprender a evitar uma serie de erros.
Todos nós podemos errar faz parte da vida, reconhecer o erro e se tornar uma pessoa melhor , nos traz alegria e honra pois hoje consigo ver e viver algo inexplicável. Transforme energia positiva em resultados em sua vida.
Perceber o erro no seu semelhante é fácil, difícil é compreender e admitir os próprios erros, a partir do momento que entendermos que não somos perfeitos se tornaremos pessoas mais justas.
Será que o caminho que jugamos ser o certo é realmente o certo ? ou será o caminho certo para o erro fatal ?
