Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poema sobre Erro

Cerca de 5973 poema sobre Erro

O principal erro de todas as religiões é crer que Deus limita-se a "nobreza" do sentimento fé.

Inserida por LeoPoeta

O erro não foi você sai da minha vida, mas eu não ter te agradecido por isso. Logo percebi a sua outra face. Mas eu não as chamaria de imperfeições. Afinal, essas todos nós temos. Eu falo do seu egoísmos. Hoje, o fim faz mais sentido. Alguns poderiam enxergar nessas palavras o meu ressentimento ou mágoa. Mas não me vangloriso por isso. Eu te agradeço por isso. Obrigado.

Inserida por yagopiress

Você percebe que está no caminho da santidade quando, qualquer erro por menor que pareça ser provoca um enorme arrependimento.

Inserida por LucaSerafim

“Errar é humano”, se apegar a esse conceito é o primeiro erro, o segundo é o próprio erro em si.
“Errar e reconhecer os erros é humano”. Ser humano é estar sujeito a errar, mas não permita que sejam sempre os mesmos.

Inserida por WillFlauberth

A cada dia eu me afogava nos pensamentos encontrando uma lembrança ruim, um erro, uma lição. Um castigo infindável e inconsolável. A vida me ensinou sobre a efemeridade das coisas e do tempo, uma delas era ser forte, crer apenas em si, porque você é seu melhor amigo. Nunca pensei que haveria um dia em que eu pudesse sorrir por alguém novamente até que ele veio de volta concomitantemente com o olhar e o sorriso irradiando o mundo, cujo ele parou, no instante em que o vi. A cada batida do coração dizia "encare seus medos antes que seja tarde". O medo mesmo era o de amar, não sei se é amor, mas ele teria que provar a cada. Seus olhos refletiam nos meus a mais pura sinceridade, perdê-lo era como perder a oportunidade de amar novamente. Era viver um sonho daqueles que você não acorda, e se acordar, você percorre o mundo para tê-lo de volta. O tempo se encarrega, esperar parecia doloroso e crucial. Mas não dependia de mim, nem dele. Só espero que as testemunhas digam que não era apenas um sonho, mas estrelas não se enganam.

Inserida por FrancielleCovaleski

Eu sei que estou errado, mas ao mesmo tempo eu estou certo, enquanto meu erro for o caminho certo, permanecerei no erro, fazendo o que está errado se tornar o certo.

Inserida por Herbtion

Na vida, para superar um problema, o primeiro passo para o acerto é reconhecer que o erro existe e precisa ser corrigido!

Inserida por TeologoVagner

"Um erro as vezes provem da nossa própria ignorância,dentro da nossa própria vida".

Inserida por delmirodamasceno

O meu problema não é cometer erros,é me apaixonar por eles.Você foi o meu maior erro.

Inserida por LeticiaRSilva

Incrível como o ser humano insiste em permanecer no erro mesmo sabendo o caminho certo

Inserida por B1P0L4R

“O principal erro do ser humano é se comparar com outros, e se frustrar por não ser igual ou maior àquele ao qual observa”.

Inserida por AISLANDLANO

O erro no cálculo Matemático é como um tubo digestivo afetado pela má alimentação: reclama, dói e muitas das vezes sofre a desnutrição.

Inserida por Furucuto

Não posso Cometer o mesmo erro duas vezes , Não Vou cometer o mesmo Erro , Amar Você duas vezes Jamais ...

Inserida por MaykFelix

Ambientes altamente burocráticos geram medo de erro. Onde o medo de erro cresce a vontade de inovar diminue.

Inserida por semprepensante

O maior erro de uma pessoa, é acreditar que tudo nessa vida é possível. Que na verdade não passa de um simples tornado, que mal chega e já acaba se indo...

Inserida por Naybanaletti

A decepção, é o erro em ter depositado a confiança, numa pessoa que nao merecia tê-la !

Inserida por NickSantys

Sem a minha consciência eu não seria detentora de um único erro; tendo consciência, sou a proprietária exclusiva da pluralidade dos meus atos de errar.

Inserida por luiselza

Faça de cada erro um desafio, para que no futuro você possa olhar para trás e dizer: Lutei, lutei e venci!

Inserida por lucasbarbosa

O sucesso não acontece em função dos acertos, mas pela ausência dos erros; o erro impede o acerto e o acerto não evita o erro. Não errar é mais lucrativo!

Inserida por peds

A decepção é a causa do erro que você mesmo cometeu, em esperar tanto ou decidir uma decisão duvidosa.

Inserida por JamillyMoura