Poema sobre Erro
Nem tudo é como aparenta ser. Um erro corporativo pode não ser motivo para uma demissão, um telefonema suspeito pode não ser suficiente para perpetrar uma separação, um ponto de vista discordante não deve macular uma amizade.
Sábio é aquele que erra uma vez e nunca mais repete aquele erro porque tirou proveito de aprender com ele á não mais errar
Aprendi a sempre recomeçar, não cometer o mesmo erro não ser como outras pessoas e sim aprender e querer ser uma pessoa melhor todos os dias!!!
"Você não tem que se culpar pelo erro do outro e nem se culpar porque o outro não gosta de você. Aprenda, ninguém é obrigado a gostar de você, às vezes aquela paixão à primeira vista só bateu em você e não na outra pessoa. A partir do momento que você entender e aceitar isso, sua vida mudará."
Acredite, errar é uma ação fundamental para o ser humano. O comum deveria ser: Para todo erro um aprendizado. Porém, as pessoas brincam de errar, e o pior, é que se divertem.
Nós vemos os erros dos outros, pois vemos tudo o que está na nossa frente, mas não vemos nossos erros, pois somos tão tolos de não enxergarmos nós mesmos, apenas os outros.
Só é certo,se for certo.Mas por incrível q pareça vivemos num mundo em q muitas vezes o erro passa por certo
Cada vez que deixar de olhar para seu erro para apontar o erro alheio você estará pecando mais diante de Deus
O erro dos erros é sempre achar que só os outros estão errados,e nunca pará há olhar pra sí mesmo num ato de correção humilde
Quando eu erro, eu reconheço! Eu busco a humildade, vou atrás, imploro, faço o impossível para reconhecer o meu erro, mas uma coisa que eu aprendi, foi que tudo tem limites, não vou me humilhar estando certa, com a consciência limpa, não é justo, se a minha verdade não interessa, quem quiser que viva da mentira que destrói, ou destruiu.
Ainda bem que Deus me conhece! A minha parte eu sempre busco fazer, Ele sabe! porém sou humana, eu tento, mas eu também desisto daquilo ou de quem desiste de mim.
É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Que seja o erro aceitável não como fracasso, mas como uma ação que não trouxe o resultado esperado, mas que te dará grande aprendizado.#11;Errar faz parte do processo e só erra quem faz.#11;Quem não faz nunca erra, também nunca acerta.
