Poema sobre Desafios
Devemos agradecer não apenas pelos momentos bons, mas também nos desafios, pois Deus usa todas as coisas para o nosso crescimento e bem.
A história sempre se repete. Com novos caminhos, novas histórias, novas trilhas e novos desafios, para que possamos evoluir e retornarmos muito mais fortes.
Quando caímos, temos dois desafios: o de levantar, seguir em frente e vencer e o de continuar onde estamos e fracassar diante dos desafios da vida.
Assim como a semente deve se abrir para permitir que o broto advenha, devemos enfrentar os desafios da vida com coragem e perseverança para experimentar o renascimento de nossa própria alma. Um viver novo e desperto, com propósito e sentido, real, bom e verdadeiro. Esse é o sentido da Páscoa!
Os desafios do combate exigem que, entre os militares exista um nobre sentimento chamado – CAMARADAGEM!!!
O cavalo é um animal extremamente forte e inteligente, enfrentou guerras e superou desafios por milhares de anos. Mas quando usa antolhos, limita seu potencial e ignora tudo ao seu redor. Isso não é sobre cavalos.
Os desafios da vida sugam nossas forças, precisamos renová-las todos os dias. Ter uma motivação para prosseguir lutando. Aos 38 anos, Deus revigorou minhas energias, presenteou-me com o meu caçula, Luan, nome de origem albanesa que significa leão, também tem origem germânica, chamado de guerreiro. Filho, você é a força da minha vida. Te amo!
Quando você está no fluxo da vida, todos os desafios são aceitos naturalmente e entendidos como são: experiências a serem superadas e oportunidades de crescimento. Aproveite-os!
Uma mente reprogramada não apenas enfrenta os desafios da vida com confiança, mas também transforma cada dificuldade em uma chance de evolução.
Ter uma mente reprogramada é muito mais do que simplesmente superar desafios ou conquistar metas externas. Trata-se de uma jornada interna, de realinhamento profundo com seus valores, propósito e, acima de tudo, com sua essência. É a capacidade de transformar bloqueios emocionais em alavancas para o crescimento, reprogramando a mente sempre que necessário para se libertar de padrões limitantes.
É possível reprogramar a mente para enxergar os desafios de outra perspectiva: como trampolins para o crescimento.
“Quando você acha que tudo está sobre controle, vem a vida com desafios, querendo te ensinar a evoluir”
É impressionante quando Deus te coloca desafios a serem vencidos através da Fé, lá não tem como explicar,é confuso. Isso se dá principalmente na pior fase da sua vida para um propósito maior que é melh ORAR.
Tenho permitido que os desafios do presente me façam esquecer as bênçãos que o Senhor já me concedeu?
A fé verdadeira não nega os desafios, mas mantém os olhos fixos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. A incredulidade de uma geração pode prolongar o deserto da geração seguinte.
Nos desafios da vida, minha alma busca refúgio na presença de Deus, onde encontro paz e força verdadeiras?
