Poema sobre coração partido
Amar alguém é sempre correr o risco de ter o coração partido. Mas os momentos na companhia um do outro compensam qualquer dificuldade.
Coração partido todos têm durante a vida; bolso vazio também. Nunca desisti, porque desistir nunca me foi uma opção. A minha família é meu espinafre, é pura verdade. Sempre que penso em curvar os joelhos, eu os ouço dizer: Pô Pai...!.
Outra vez aqui estou com o coração machucado, ferido, magoado. Por que as pessoas insistem em nós ferir? Eu que prometi a mim mesma não permitir que outra pessoa entrasse em minha vida novamente, e você chegou em um dia que eu me encontrava frágil, carente de amor.
Ah como doi ter que ficar em silêncio vendo você ser feliz por aí longe de mim, ah meu preto você não sai do meu coração ❤
Quando abres teu coração, há uma grande possibilidade dele ser ferido... Mas é melhor um coração ferido do que um angustiado por não ter feito o que se desejava.
Se fosse um apêndice supurado, também disso se poderia ser curado, mas de um coração partido não há medicamento que possa ser prescrito!
Um coração partido é como uma alma quebrada se afastar do amor para não relembrar mágoas passadas para não
sentir a mesma coisa no passado
As cicatrizes não desaparecem, mas nos detalhes que os corações partidos encontram a cura e a força para seguir em frente.
Deus enche nosso coração de alegria, paz e o fortalece para não ser ferido pelo mau do homem perverso, tira do nosso coração toda a angústia, magoa, rancor e infelicidade. Bom dia na paz do Senhor.
Quando um coração está ferido, tampar a ferida às vezes não ajuda na cicatrização. Talvez seja necessário deixá-la aberta para que o tempo, naturalmente, cuide dela. De cada ferimento, levamos o trauma, a angústia, o medo e todo o sofrimento vivido. Podemos superar, sim, mas sempre saberemos o que e quem causou essa ferida.
Com o tempo, essa ferida certamente se tornará mais uma cicatriz, e com ela aprenderemos sempre mais, carregando no peito a marca da nossa luta.
Inesperado o encontro de um amor que ascende em meia uma noite silenciosa, dois corações feridos que encontrão em si o amor que faltava em seus corações uma nova chama um novo recomeço.
