Poemas sobre conhecimento
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo.
A Lei revela o conhecimento do pecado e da condenação eterna; porém, a graça e a verdade nos oferecem o perdão e a salvação no Evangelho de Jesus Cristo (Jo 1.17; Rm 3.20; Gl 3.13; Ef 2.8-10).
“Quando a autoestima controla a consciência e a ignorância não atualiza o conhecimento o fracasso é inevitável.”
“Quando a consciência controla a autoestima e o conhecimento atualiza a ignorância o sucesso é inevitável.”
"O conhecimento é uma estrada sem fim, mantenha-se atualizado para não ficar parado no acostamento vendo os outros seguirem."
Podem até arrastar multidões com o conhecimento terreno, mas só com a iluminação vinda do alto através do Espírito Santo, os eleitos ouvirão e permanecerão seguindo essa liderança para crescer na graça e no conhecimento do Eterno.
Preencha sua mente com gotas de conhecimento da Escritura Sagrada dia após dia, até que sua mente esteja cheia do conhecimento do Eterno, para que possa suportar os dias maus.
O conhecimento, a habilidade, e o relacionamento interpessoal agradável com os individuais ao nosso redor, são o que nos diferenciará das máquinas e manterá nossa humanidade.
O conhecimento do Senhor nos conduz à intimidade, ao temor e à obediência. Se não temes nem o obedeces, não o conheces.
O verdadeiro conhecimento teológicoé percebido na vida do indivíduo,e não na "bela exposição"das Escrituras.
Quanto mais busco o conhecimento do Eterno, conheço a mim mesmo, e me coloco na posição de um ser criado, e compreendo a criatura finita e frágil diante da imensurabilidade, santidade, perfeição, sabedoria e poder indescritível do meu Criador.
Ao cristão cabe se esforçar no conhecimento das Escrituras, buscar intimidade com o Eterno, e amorosamente colocar em prática as doutrinas contidas nas Escrituras, e zelosamente viver à altura da teologia que professam crê.
A compaixão não deve ser confundida com dó (lamento) ou empatia (conhecimento da dor). Esses são sentimentos passivos que não nos levam ao envolvimento com o sofrimento dos outros.
- Relacionados
- Poemas sobre Livros
- 78 frases sobre livros para celebrar seu amor pela leitura
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Poemas de Loucos
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
