Poema sobre Cego
O cego perde na manifestação dos amigos, o mudo na arte da comunicação do próximo e o surdo, na apreciação dos relacionamentos. Perdem muito mais os perfeitos, com todos os sentidos, que não valorizam os benefícios e a dádiva da própria vida.
Um cego que ouve a Palavra de Deus tem mais facilidade de ver as bênçãos sendo derramadas em sua vida.
Utopia é a prisão daquele que é incapaz de enxergar a realidade de seus sonhos, e cego é aquele que enxerga limite em sonhar.
Eu li frases legais pra um surdo, mostrei fotos bonitas a um cego, e errei dando casa em meu coração pra quem não queria moradia.
“Um cego que consegue sentir as estrelas vê mais do que aqueles que conseguem apenas enxergá-las.”
O capitalismo precisa que o seu individualismo seja constante, cego e que você haja como um idiota que acredita que pode e precisa viver sozinho.
Todo cristão firme no Espírito não fica tateando o chão como cego para ficar preso nos buracos da vida.
Quem tem um olho em terra de cego, com certeza pode construir muitos sonhos, trabalhando com os olhos do coração.
Cego mesmo é aquele que passa pelo mundo e não consegue enxergar a existência da grandeza de Deus dentro dele.
O homem em desobediência a Deus e na ignorância dos seus pecados, é como um cego que irá descer uma ladeira, sem perceber as cascas da banana, deixadas por outros cegos, para tomar vários tombos que lhe abrirão feridas na alma e no coração.
O verdadeiro cego não é aquele que é dotado de deficiência visual física, mas sim, o que põe a sua língua nos pecados e a sua alma nas, mirando o papel do Demolidor.
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
Cego é aquele que vê a sua religião pelos olhos do coração e, não, pela história autêntica da Bíblia.
Cego, surdo e mudo é todo aqule que não empresta o seu corpo a Deus para ver, ouvir e falar das Suas riquezas.
Todo cego espiritual deveria ter uma visão perfeita, se olhasse para Jesus com os olhos do coração.
O amor é perfeito por ser cego quando não enxerga aparências, quando não faz distinções e não inveja o status, por isso que é sentimento verdadeiro;
