Poema sobre as Dificuldades
"Mesmo diante das dificuldades da vida, nos deparamos com exemplos e motivos para que possamos a cada dia crescer e caminhar com uma alma alimentada de fé e coragem".
Às vezes as dificuldades são tantas! Mas Deus se alegra com a nossa capacidade de superação; e pela fé, trocar a murmuração pela gratidão. A gratidão tem a capacidade de reorganizar as nossas ações para o que é correto e agrada a Deus.
As dificuldades e barreiras são apenas sombras passageiras no caminho. A verdadeira sabedoria está em manter os olhos voltados para a luz da abundância que se revela após a travessia.
Vida dificuldades ou facilidades : tudo se descobriu e inventou-se ,foi por alguém que olhou ou sentiu facilidades,se as exterioridades lhe pareçam dificeis pare e olhe para dentro de si,seu interior possui muita bagagem e lhe mostra-ra as facilidades que tanto voçe precisa na vida.
Dificuldades para um sábio e para um inteligente é um prato cheio de possibilidades na vida e a isto só lhe trás motivação em seu viver; mas é bastante constrangedor não conseguir à sua volta fazer com que os demais tenham sabedoria e inteligência satisfatória diante a dificuldades.
Existem dificuldades para todas as pessoas, pois até aquelas que julgamos donas de tudo vivem em busca de felicidade.
São os obstáculos e as dificuldades que nos fazem descobrir faculdades que antes nem imaginávamos possuir.
A vida é uma jornada de constante evolução. As dificuldades são inevitáveis, mas a diferença está em como as enfrentamos: uns se deixam abater, outros se motivam e alcançam o sucesso. Devemos extrair sabedoria de cada momento e, com fé em Deus, seguir sempre em busca de sermos pessoas melhores.
Precisamos estar dispostos a enfrentar todas as dificuldades que se apresentarem no nosso caminho. São através delas que abriremos caminhos para se chegar aonde sempre almejamos.
A vida de fé não é uma linha reta, sem quedas ou dificuldades. Até o justo cai. Mas o que diferencia do ímpio é que ele não permanece caído. Ele se levanta. Ele aprende, se arrepende, busca forças em Deus e recomeça. Isso é fé. Isso é resiliência espiritual.
"Quem vive pela condição se prende às dificuldades e ao medo da mudança. Quem vive pela decisão se fortalece nos objetivos, conquista resultados e caminha com confiança."
"Quem vive pela condição,vive sufocado pelas dificuldades e pelo medo da mudança. Quem vive pela decisão,vive focado nos objetivos, nos resultados e na confiança ."
Não avalie as dores e os problemas de outra pessoa, pois você não conhece as dificuldades que ela está enfrentando.
São as dificuldades na vida sinais evidentes da falta de luz, essa que todos temos no nosso interior, e que cabe a cada um buscar. A vida já me deu tantas dificuldades e isso, só me tem tornado mais forte, melhor e mais grata! Há uma saída e só nós a poderemos encontrar, com amor...sem revolta.
Há dificuldades em se entender a liberdade quando a mesma é deturpada pelo direito institucionalizado. A verdadeira liberdade não se arrima em deveres ou leis, mas requer direitos.
A vida tem suas dificuldades, tem seus dias de desânimo, e desafios que podem parecer impossíveis de superar, mas, tudo isso pode mudar se você estiver disposto a encarar vendo de outro ângulo.
Lembre-se, tudo é questão de tempo, vai melhorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp