Poema sobre agradecimentos

Cerca de 43549 poema agradecimentos Poema sobre

Deus sabe de todas as coisas. Se ele não estiver em seu barco ,talvez ele esteja lá no farol; Guiando seus passos em meio ás tempestade da vida; Se fazendo presente constantemente, em nossa jornada. Por esse mar chamado vida. Ele sempre se faz presente a todo momento.... Basta acalmar o coração e deixar que sua voz fale mais alto em seu peito ...

Inserida por PH1425

Passos que nos definem acontecem quando não resta nenhuma alternativa a não ser caminhar.

Inserida por AcassioBernardo

A melhor forma para atravessarmos os nossos infernos de problemas é não perdendo o céu de vista.

Inserida por AcassioBernardo

Ser incompetente para atos ilegais ou imorais revela que há, no íntimo, alguma virtude.

Inserida por marislei

Pra mim não faz diferença ser alguém na vida, eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém.

Inserida por vinicius_0400

Todo sucesso é da noite pro dia, porém, a todo um processo até chegar o dia em que será da noite pro dia.

Inserida por leandro_silva_9

Um dia você despertará e verá que tudo amor que você acreditou era mentira.
As pessoas te fazem amá_las e te abandonam.

Inserida por AnonimaSecreta00

Não sou de pedir socorro atravesso tudo sozinho. Só peço socorro depois de checar todas as alternativas viáveis. Quando percebo que não há, daí peço ajuda. Tão certo que só existe uma pessoa que irá me socorrer, nEle confio.

Inserida por JayCMota

Procurar erros nos outros é uma forma engraçada de justificar a própria imperfeição. Procurar erros em si mesmo para os resolver, corrige os outros.

Inserida por JayCMota

Muito se discute sobre a fidelidade, sobre sua importância ou não, entre outros. A questão é que se trata de algo cuja importância diz respeito a cada casal, pois o que vale para um nem sempre valerá para todos. É assim com tudo na vida. O amor não precisa de contrato, mas sim de que cada parceiro saiba exatamente o que o outro requer, para não agir de modo a quebrar expectativas e promessas. Apenas ame e deixe -se viver pelo dia e não prometa , não jure , não cobre , pois nada disso demonstra bem querer e sim uma forte tendência a uma dupla personalidade cujo único interesse seria disfarçar seus próprios erros e deslizes.

Inserida por ivam_chavier

Há mal em todo lugar, e quando a gente está tentando cortar, a gente está fazendo.

Inserida por JayCMota

O amor é que nem coceira: incomoda, é gostoso coçar; a gente se fere, a ciência não explica.

Inserida por JayCMota

O amor chega a ser o sentido das coisas ao nosso redor, o amor nos mostra o quão humano nós somos e o quanto somos capazes de demonstrar sentimentos a qualquer ser .

Inserida por Autora_Misteriosa

O Amor não é sobre oque você pode receber, mas sim sobre oque você faz, ou dá, simplesmente para ver a felicidade do seu próximo, sem desejo de retorno algum.

Inserida por Eliell

"Tudo que é sincero,respeitador.que venha ajudar ao seu próximo,e nunca dá as costas para ele,nunca tentar humilhar as pessoas,nunca expor-las ao ridículo,nunca caluniar ninguém,é o que devemos fazer todos os dias.Não adianta nada ter estudo,ser formado, fazer faculdade,e não acatar este preceitos."

Inserida por DavidBezerradeMelo

As vezes é preciso refazer,organizar a minha mente e controlar os meu impulsos emocionais,ser mais introspectivo para ter certeza que não cometi ou cometerei injustiça com as pessoas,principalmente aquelas que tenho maior afeição

Inserida por DavidBezerradeMelo

"A Estresse, o deficit de atenção,os impulsos do transtorno obsessivo compulsivo (TOC), baixa auto estima entre outros, devem ser driblados com a nossa perseverança e muita vontade de vencer este jogo da vida."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Quem machuca geralmente não sente a dor. Só quem sentiu e ainda sente a dor,
é a pessoa que foi machucada."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Demonstrar carinho e afeição a uma pessoa que não esta nem ai para os seus
sentimentos e nem respeita a sua opinião. É o mesmo que querer acariciar um tigre em meio ao seu habitat natural."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Numa família que se preserva o carater, deve ser sempre unida não só nas horas
de felicidades mas também nos tempos de adversidades."

Inserida por DavidBezerradeMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp