Poema sobre Abraço
Um abraço acontece, quando você é possuída por umaintensa esfera de carinho, a necessidade de afetar alguéme tem anseio de compartilhar com seu calor!
Que esse alguém seja eu....
Autismo, uma infinita possibilidade, de um abraço ou não, de beijos ou não, de olhares ou não, mas temos uma única certeza, que seu amor é infinito, sinônimo de amor.
Estou em ânsia para sentir seu abraço, pois queria o conforto do seu corpo junto ao meu. Queria, como um encontro delicado de flores, em plena primavera. Queria sentir sua face na minha, como flocos que caem no fim de um outono vermelho. Quero sentir a maciez dos seus lábios ao encontrarem o meu,como morangos mergulhados em mel.
Me perco no seu olhar, da mesma maneira como me perco ao admirar as constelações, as estrelas. Cada vez mais me perdendo no seu sorriso como me perco ao ver o brilho intenso e majestoso do nosso sol.
Que o amor seja doce feito cafezin com açúcar..... feito afeto, feito abraço apertado... feito sorriso sem motivo...
"Deus é a luz que ilumina nosso caminho, abraço que acolhe nossas angústias e o amor que nos guia em cada passo da vida."
"Quando precisar de mim eu estarei aqui com o abraço mais apertado...e se eu afrouxar esse abraço , aperte forte esse abraço denovo e saberas que quando um afrouxar o outro ta ali pra segurar.
Pois só afrouxa quem estiver sozinho!!! "
"A Família é o Alicerce que nos Sustenta e o Abraço que nos Acolhe, um Vínculo Eterno que Transcende Qualquer Adversidade."
Amar é sentir aos pulos, o coração...É dar um abraço apertado, sentir da vida, a emoção. É brincar na chuva, de mãos dadas feito laço. É ouvir mil vezes a mesma canção..
Te admiro tanto que Seria possível discernir sua voz ou reconhecer teu abraço, Mesmo que me jogassem na escuridão do mar com uma imensidão de ondas berrando.
Oi amor! Onde você está? Queria te encontrar, sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Essa distância é uma tormenta cheia de espinhos, venha ao menos nos meus sonhos me visitar.
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
Em meio à correria da vida moderna, o amor permanece como o caloroso abraço que transcende o tempo e nos lembra de que a verdadeira riqueza está nas conexões que construímos, muito além das moedas que trocamos.
