Poema sobre Abraço
No abraço os corações se alinham de tal forma que as almas passam a vibrar na mesma frequência. Uma não anula a claridade da outra, se sobrepõem, criando um eclipse de almas envoltos numa aura de luz.
Vim de lugares onde me pergunto se realmente estive, abraço o caminho que está por vir pois ali aonde chegarei tenho certeza que estarei.
Saudade de ganhar um abraço, se eu fosse o homem elástico eu aproveitaria para abraçar o mundo e a mim também e diria eu te amo.
Talvez se aquele abraço tivesse sido mais demorado, aquelas palavras fossem ditas e se meu amor pudesse ser mais bem transmitido a você. Vivemos de “e se” quando alguém parte, essas poucas letras formam a dor enorme que carregamos no começo, e talvez, pra sempre. O luto é como se uma parte boa e viva do seu coração adoecesse, e se engana quem diz que esse pedacinho se restitui com o tempo, afinal, a saudade nunca vai embora, e o que resta são as lembranças de um tempo bom em que aquele ser tão lindo esteve aqui, do nosso lado. O que eu quero dizer não é apenas sobre a dor, que por si só já é algo insaciável, mas também daquela sensação de vazio que encontramos após, aquela sensação de imobilidade, e a cada gota de água que cai no banho, vento que sopra no rosto e folha que cai no entardecer te faz ver quão curta é nossa jornada, estes detalhes sequer faziam sentido e veja só agora, tudo faz barulho silenciosamente e de tão pequeno se faz grande sob seu olhar. Eu diria que não existe remédio, mesmo quando muitos afirmam que o tempo cura ou até que as lembranças ajudam a sarar a ferida. Mas eu não concordo. Tudo bem doer pra sempre, esse é o preço do amor.
No fundo, a gente só tá em busca daquele sorrisão no rosto, aquele abraço gostoso e aquela paz na alma que faz a gente continuar sem medo.
"O abraço é a linguagem silenciosa da alma, onde corações se comunicam sem palavras,criando laços invisíveis que nutrem o espírito e curam as feridas invisíveis da existência."
passando aqui na sua telinha para deixar um abraço, mesmo que esteja distante.
Mas quero te pedir algo: não esqueça de devolver...
A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.
"O amor de um pai é a luz que guia o caminho de seu filho, o zelo é o abraço que protege, a voz que conforta e a presença que inspira confiança. É o mais belo compromisso de cuidar, educar e amar incondicionalmente, para que seu filho possa crescer forte, seguro e capaz de voar alto."
No amor à distância, cada mensagem, cada chamada, cada gesto de carinho é como um abraço apertado que atravessa oceanos e acalenta a saudade."
As terras, consideradas o cemitério dos meus pesadelos, envolvidas sobre o abraço, de uma cinzenta, e obscura, neblina, que cega meus sentidos, sendo iluminada, de forma sútil, pelo sombrio crepúsculo, que não se atreverá a se pôr, dando cor, à sombra depressiva, que instiga o frio, a permanecer em meio aos sonhos, que me tiram a sufocante sensação, do vazio intenso, causado pela solidão. O caos, nascido entre as emoções turbulentas, em meu âmago, balançam meu coração, o pressentimento de colapsar a qualquer instante, é amedrontador, as vozes ensurdecedoras, encendiando meus tímpanos, com os sussurros inexistentes, distantes de mais da razão. Assassinados, os sonhos, na escuridão se afundaram, e sobre um caixão, enfim descansaram.
Ela é uma constelação de estrelas, linda em sua essência, doce como o mais terno abraço, meiga e carinhosa como quem sabe transformar o amor em luz.
Ela é sol, iluminada, irradiando sorriso, alegria e sonhos .. ela é belíssima em essência e alma, ela é misteriosa, apaixonada.. intensa da cabeça aos pés ... Dona de si e de uma beleza ímpar, ela é o universo, a poesia, a canção mais linda do mundo.Perfeita por natureza, por excelência, em um jardim florido, ela é a mais perfeita flor!
Ela é de paz, e de todo amor do mundo que couber em um abraço... Ela é de sorrisos largos, ela é intensa da cabeça aos pés!
O medo de nunca te tocar, de nunca sentir o calor do teu abraço, me consome como um fogo lento e implacável.
Amo como se fosse meu último dia, sempre dou o último abraço... Intenso para não sobrar arrependimento.
Hoje, a verdade é que o que mais desejo é um abrigo, um carinho, um abraço apertado. Estou me sentindo tão vazio, tão só, em meio a uma tristeza profunda, quase como se estivesse afundando. Minha mãe, meu pai, minha vovó, meu avô, meu pai celestial... A dor é tão grande que parece que não consigo encontrar forças para continuar. Eu só queria correr, sair por aí, até minhas pernas não aguentarem mais, na busca desesperada por um sentido, por uma nova chance. E no conforto do teu abraço, mãe, é onde eu quero me encontrar de novo, onde o intervalo e a paz me aguardam, como no ventre
Minha força não vem de dias fáceis, mas das lutas que enfrento, das batalhas que abraço e do amor que cresce em meio aos desafios!
