Poema sobre verdade
Acho Que vou calar meu coração por algum tempo, talvez assim você perceba que na verdade eu só queria vê-la sorrindo ao meu lado
Aproxime-se de quem te fala a verdade, por mais rude que possa lhe parecer. Desconfie de quem só te faz sorrir, porque uma hora... ahhh... uma hora...
Você sempre vai achar que vai dar certo dessa vez, mas a verdade é que nunca vai dar certo enquanto você insistir nisso.
Mas você tem a certeza que é a Deus que nós amamos? Se Ele existe é um dever - e a verdade é que amamos tão pouco os nossos deveres! Por que como pode haver amor onde existe obrigação? Ele pode nos dizer que somos livres, que é do nosso Livre Arbítrio... Mas nós sabemos que não temos por onde escolher: o que nos compete é a obrigação. Por que quem, conscientemente, escolherá a liberdade contra o castigo eterno
E nessa cabeça de aquariano maluco eu penso que quando é de verdade você tem certeza, e se você não tem certeza ainda, talvez não seja aquela história, porque quando for... Será pra arrebatar, arrancar o fôlego, tirar o chão.
"Olhe nos meus olhos em qualquer circunstância. Mas não me falte com a verdade, Por mais que doa a verdade, que seja dita por você. Para que aumente ainda mais minha credibilidade por você." (LTA-CI)
(...) Eu te avisei; quando lhe disse que não aguentava mais, era verdade. Por mais que eu te ame, eu ainda tenho amor próprio.
Essa noite eu tive um sonho, e de alguma forma ele me afetou muito. Na verdade quando eu abrir os olhos desejei que aquilo tivesse acontecido.
Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha, quando na verdade são piores que as quengas do bataclan.
É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.
Verdade que vale tudo isso nao quero sofrer mesmo que nao saiba o verdadeiro sofrimento Amar nao sei se veles apenas tentar.
Eu buscava meu rosto e deparava com um outro e me estranhava. O espelho é a verdade que, ainda hoje, mais me entorpece. Espelho sustenta o concreto e prefiro a mentira dos sonhos nas manhãs frias e secas. (...) Daí, acreditar em alma de outro mundo. Não sou o do espelho.
O que eu queria de verdade era poder te chamar de MEU amor, andar de mãos dadas, beijar sua boca e dormir ao seu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, até um novo dia amanhecer.
Não venha com o oposto do amor para o meu coração, pois não brinco de amar sem amor.
Quero verdade no que se diz querer, e não apenas sonhar em ter o seu amor. Prometo dar a esse sentimento todos os tons que se pode colorir um arco-iris com todo encanto de uma musica baixa cantada em seu ouvido, e todos os dias entregando o mais puro e verdadeiro romantismo com flores retiradas do meu próprio jardim.
A verdade sempre está em tudo que move e no ar, e só você pode desvelar o que não dá para se ver mas para perceber.
