Poema sobre verdade
Ser amor é minha essência, minha verdade, como o sol que incendeia a manhã e o céu.
Tudo que te dou de mim, sem medo nem freio, faz do mundo e de nós um lugar ardente e inteiro.
Quero amigos de verdade. Aqueles que suportam a sua felicidade. Em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Não temos como distinguir o amigo verdadeiro do falso. Mas nos momentos felizes sim. O seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade.
"Nem tudo que dizem é verdade - às vezes as pessoas fazem de tudo para não perder seus privilégios."
A verdade vai machucar, muito, mas quem tem a honra de entregá-la, junto entrega também, todo o valor que tem em si.
A verdade é simples, embora nem sempre fácil de aceitar: ninguém se torna forte apenas em dias de sol.
A força verdadeira nasce nas águas profundas.
Um thriller histórico em que um professor descobre uma verdade escondida entre os arquivos do Vaticano, enquanto sociedades secretas e redes de poder tentam impedir que o segredo venha à luz.
A sinceridade revela aquilo que a razão reconhece como verdade; contudo, nem sempre consegue traduzir com fidelidade a complexidade da emoção.
O amor de verdade somente pode florescer quando Deus rega os corações com ternura, transformando a paixão em uma brilhante luz que ilumina a alma e eterniza cada momento vivido.
Parece que odeio a religião, mas, na verdade, apenas amo a lógica. Não é minha culpa se as religiões não a possuem.
Para a quebra das certezas que nos limitam, precisamos entender que a verdade não é um objeto que possuímos, mas algo que buscamos.
O que me assusta é que as pessoas não estão em busca da verdade, mas apenas, defender narrativas já prontas.
Um certo olhar vale mais do que mil palavras... Momentos maravilhosos, na verdade, presente da vida... Gestos que mais pareciam sinais... Toques que pareciam detalhes, o qual deu a certeza de que existiu uma pessoa muito especial... que deixou belas lembranças!!!
Quando alguém gosta de verdade, mesmo que se afaste ou fique quieta, existe um desejo de ser notada, de mostrar que se importa. Quem não se importa de verdade simplesmente some ou se esconde sem querer ser visto.
