Poema sobre verdade

Cerca de 32182 poema sobre verdade

A verdade é que as pessoas que complicam as coisas, as tornam maiores do que são.

Inserida por K2l

Através da voz do coração emergem as grandes verdades e o Supremo Bem. E um espírito que deseja elevar-se, pronunciando-se com o coração nas mãos, é capaz de aproximar-se da condição dos anjos.

Inserida por rodkalenninfe

A verdade em determinados casos precisa ser vedada. A luz quando muito forte, pode cegar as criaturas

Inserida por antoniomoraes68

A Aliança entre as palavras Não e a que nos uni Mais sim a quela que Não são ditas mais compreendidas com apenas um Olhar

Inserida por johnatasDsm

A verdade tem que ser dita, do que adianta, gritar, impor as vergonhas para os outros, quem faz assim, não passa de um imbecil, sem moral, sem noção, vamos minha gente! a vida é isso mesmo! os fracos de opinião, gritam por não saberem debater com inteligencia, sapateiam na própria canalhice que adquirem na satisfação da idiotice, denominam-se, "idiotas uteis", acham que no grito, vão mudar a lógica, o mais forte dos fortes, são os que pensam e analisam os fatos e não se deixam cair na conversa barata de gente suja! não existe coisa pior do que o desprezo silencioso, a libertinagem tem esse poder, cada vez que gritarem por ela, mais forte há de ser o desprezo dos que querem para si, um mundo melhor, sem deletérios, sem hipócritas, que lutam sem saber para que, lutam para emporcalharem o que se levou anos para limpar, sei alguém do outro lado pode não gostar, mas sei também que muitos pensam assim.

Inserida por beladonilo

Ser um atleta não é simplesmente fazer um esporte por fazer. Ser um atleta é sentir o seu cansaço, a dor e o calor que um verdadeiro atleta sente.

Inserida por Manoellac

"Não há impossibilidade para Deus, o que existe é a possibilidade das pessoas andarem por conta própria"

Inserida por FaustoBang

"O evangelho é como um espelho que permite ver o que devemos desenvolver, refletindo a imagem de Cristo em nós"

Inserida por FaustoBang

"Não importa o quanto falem ou expliquem, descobriremos o que é o amor apenas quando sentirmos. Deus é o amor"

Inserida por FaustoBang

Carregamos conosco três verdades: a verdade transparecida, a verdade idealizada e a verdade de fato.

Inserida por gabrielmoraees

A verdade: Para os hipócritas soa como arrogância; mas para os humildes, ENSINAMENTO!

Inserida por brunomalaca

Arte é o parto de novas ideias, a configuração da verdade ou sua busca. Arte é aquilo de mais próprio no ser humano, a expressão da sua ontologia, a composição de si mesmo e do seu contexto.

Inserida por wfzacarias

Muitos fecham os olhos e os ouvidos para o mundo,e para seus erros, porque sabem que correm o risco de enxergar e ouvir a verdade, verdade que com certeza irá incomodar a consciência que ate então era tranquila, tranquila não por não haver culpa, mas sim por se apossar da zona de conforto,onde tudo parece perfeito e nada precisa mudar, porem quem nao muda nao sai do lugar,é errar sem aprender a acertar, viver sem querer melhorar.

Inserida por GiovanaFagundes

Nem toda verdade revelada é absoluta, já que muito dela sempre fica em segredo dentro do coração.

Inserida por Mariolsfranco

Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.

Inserida por Mariolsfranco

Não sou dona da verdade, nem sei de nada.
Estou aqui para aprender e ganhar conhecimentos.

Inserida por ReehAlves

A verdade é grande, mas maior ainda, do ponto de vista prático, é o silêncio sobre a verdade.

Inserida por BenGarcia

"Engana-se quem pensa que um amor correspondido é aquele recheado de declarações. O melhor amor, é aquele que nos desperta, que nos traz a Paz, nos dá sentido e nos faz basicamente senti-lo!"

Inserida por MoreirAline

"Te fiz chorar com a dor de minha partida, maguei,
sou eu um covarde, ou um herói da verdade:."

Inserida por Denisluna

..."Sentimentos não sobrevivem e desmoronam quando os alicerces são boas razões"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013