Poema sobre verdade
Enquanto sua inveja disfarçada de critica em desejar o mal alheio lhe faz perder seu tempo. O desapego auxilia aquele que usa seu tempo para cuidar de si próprio e aceitar seus erros aos invés de culpar. Assim, adquiri a verdade que o tempo que não se perde, lhe faz progredir. Jose Meireles
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
O vosso mundo e toda a vida nele contida surgiram através da verdade e do amor da Primal Fonte Única e Abrangente (Criação), através dos princípios do mundo interior dos firmamentos (da Consciência Universal), como uma cama para vós e o firmamento como um teto, a terra como solo arável e a água como refresco para que os alimentos pudessem brotar, portanto, a Fonte Primal (Criação) não deverá ter nenhum deus, nem demônios, nem libertadores (anjos), nem veneráveis (santos) ou ajudantes (substitutos), postos ao seu lado.
E vós, que sois alheios à Verdade e vos entregais apenas para uma fé, a vossa razão e a vossa compreensão sucumbiram a insanidade e à confusão, e são fundamentadas na mentira e na enganação, pois vós temeis a miséria diante de possíveis punições, que poderiam se abater sobre vós.
E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.
Se os negadores da verdade, os distorcedores da verdade, os sabichões e os crentes são informados de que somente a verdade verdadeira é importante e que estes devem buscar a verdade real, então eles não querem voltarem-se para a verdade, mas permanecem vivendo em suas mentiras e falsificações, bem como permanecem na negação da verdade, e na sua crença delirante, porque eles são tolos e é por essa razão que vós deveis proteger-vos contra eles, se vós não sabeis a respeito da loucura (irracionalidade) deles.
Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.
Vós, que sois estranhos à verdade devido a vossa crença, de maneira sabichona ou antagonista etc., vossa razão e vossa inteligência estão seladas; os vossos ouvidos estão surdos, os vossos olhos estão cegos, e os vossos sentidos foram pegos num envoltório pelos quais a vossa vida é incômoda e encontra-se em constante medo de punição.
Alguns dentre vós porém, que fingis, que sabeis a verdade e também sois apegados a isto, com o qual vós inconscientemente aderi-vos à mentira sois apenas crentes, vós sois aqueles que tentam enganar a verdade.
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
Sabe o que é melhor em nossa vida? Ter a consciência de que somos importantes para muitas pessoas, mas essenciais apenas para algumas. E são para essas últimas que vivo minha vida intensamente e buscado sempre o caminho do bem e da verdade para fazê-las ainda mais felizes.
Talvez, assim como este pensamento, a maior verdade que um ser humano pode falar, é confessar que da única verdade, ele não é o dono.
Todo o mal que nos fizerem, sobretudo os males que aniquilarem uma parte de nossas esperanças e sonhos dignos, justificará sim um luto. E que o vivamos intensamente. Mas depois que ele - o luto - passar, a própria matemática incoercível da vida se encarregará de colocar tudo - e todos - no devido lugar da reposição da verdade.
Os meus sentimentos eu não escondo, são tão evidentes no meu olhar. O amor é perfeito, habita o peito ( é como uma canção de ninar).
O fim último da inteligência é a Verdade. A dúvida é apenas o meio pelo qual a inteligência chega à Verdade.
Podem existir várias versões de uma história, mas nunca versões de uma verdade.
Sem espaço pra distorções, doa a quem doer , a verdade é uma só!
Dentro de cada um de nós reside uma chama incessante, uma busca pela verdade que habita nossos corações e mentes.
É uma jornada de autoconhecimento, um mergulho profundo em nossa essência, onde desvendamos mistérios e confrontamos ilusões.
