Poema sobre verdade

Cerca de 31559 poema sobre verdade

A melhor maneira de saber como somos de verdade é observando os nossos pais. Não há espelho melhor.

Inserida por BASIL

Amo de verdade, nao tenho duvidas de meus sentimentos, queria eu ser amado da maneira que amo, mas ao mesmo tempo tenho duvidas se meu amor é maior ou menor a quem meu sentimento é direcionado.

Inserida por WesleyDiasAlves

Quando alguma coisa está acontecendo, Quando você está envolvido mesmo, de verdade, você fantasia sobre a realidade que quer e necessita.

Inserida por mestrearievlis

Uma vez me perguntaram o porque de eu ter começado á escrever.. Na verdade não tem um porque, mas eu era uma garota um pouco fechada, eu sempre fui assim, e sou assim até hoje. Não, não é uma coisa boa. Já morri várias vezes por dentro. Imagine ter cada parte de seu corpo triturada lentamente, e não poder gritar, não poder fazer parar.. Era bem assim que me sentia. Como diz na frase do filme Titanic que eu acho que me descreve bem 'Por fora eu era tudo que uma garota educada deveria ser, mas por dentro eu estava gritando.' ..E esse é justamente o motivo de eu escrever. Eu guardava completamente tudo para mim, escondia qualquer tipo de sentimento, tudo. Sim, ás vezes eu tentava contar para algumas das minhas amigas.. mas no fundo, eu sentia que nenhuma delas conseguiam entender, até porque ninguém estava sentindo isso. E eu me sentia desconfortável contando ás pessoas. Ninguém gosta de platéia para a própria tristeza. E certas coisas não dá para se falar, então eu escrevo. Escrevo o que eu sempre quis dizer e nunca tive palavras. Escrevo sobre o que senti, e não pude demonstrar. Escrevo sobre o que quis contar, e ninguém teve paciência em ouvir. Escrever é muito mais que simplesmente 'escrever'. Você pode escrever qualquer coisa e não será interrompido, ou julgado. Escrever é como se você desse um banho em sua alma suja e suada. Como se renovasse os curativos do coração.

Inserida por BrunaPinheiro2169

Uma vez que nossas vozes não mais sirvam para entoar a nossa verdade, então, ficaremos mudos.

Inserida por EderPersaint

"Pra falar a verdade....tudo renasce, tudo refloresce, tudo recomeça e tudo pode continuar..Depende de voce!"

Inserida por marydenyse

s. Na verdade, as pessoas nunca serão terminadas, pois
estarão sempre se modificando. Mas por quê? Como? Simplesmente porque a subjetividade — este mundo interno construído pelo homem como síntese de suas determinações — não cessará de [pg. 24] se modificar, pois as experiências sempre trarão novos elementos para renová-la.

Inserida por Pvieira

Afirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação

Inserida por Gabriel86

Alguém disse: a vida é feita para se viver e não para se perder tempo. Verdade temos que viver cada passagem, cada detalhe, temos que aprender a valorizar os pequenos acontecimentos diários, porque são neles que se escondem as maiores bençãos. Por isso, eu te desejo uma semana cheia de pequenos detalhes, de pequenas bençãos e pequenas conquistas e tenho certeza que o pequeno se fará grande! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

hoje queria me desculpar, na verdade nao sei se devo pedir desculpas, te ofender, machucar e te fazer de palhaço nunca foram as minhas vontades. eu nao sabia o que estava fazendo, talves ainda nao saiba tudo, mas estou em um caminho, estou me reconhecendo, conhecendo novas coisas sobre mim, antes eu nao sabia ao certo o que queria, e fui uma bundona, estava tranquila com o comodismo, e há coisa melhor que a tranquilidade?! estou descubrindo que a minha felicidade sou quem faço, com pequenas coisas que me agradam, fazendo que ela seja diaria. eu gosto de você, e quero você, mas nao hoje, nao nessa faze da minha vida, quero estar com você quando a distancia maxima entre nos seja no maximo 5 km, e que em minutos possamos estar perto, quero estar com você quando puder te compreender e te aceitar de todas as formas, amando até mesmo os seus defeitos, e quero que você seja assim comigo também, nao estou me iludindo em um romantismo, estou vendo a realidade como ela é, e como quero que seja daqui alguns anos. chega de filha de putagem, vamos ter nossos momentos, ou nao vamos, mas se tiver vamos curtir sem compromisso, sem ilusoes. mas vamos nos conhecer e nos perdoar acima de tudo.

Inserida por patricia94

A amizade não consiste em dizer apenas coisas bonitas, mas em dizer a verdade. Consiste em brincar nas horas sérias e ser sério nas horas de brincar. A amizade pra muitos, pode não valer muito, pra outros pode valer a vida. Amor + Irmandade = Amizade. Ai você me pergunta; E o 'z'? E eu te respondo; Amizade consiste em coisas simples para existir, um abraço, um olhar, um sorriso... ou simplesmente um 'z' que pros outros não quer dizer nada, mas pra quem ta junto pode dizer tudo!

Inserida por SrLisneu

Se a vontade é vencer na vida de verdade, você não sabe se segue em frente, ou se segue e dá mais alguns passos.

Inserida por KessiaCampos

Amor é um estilo de vida,se amar sua esposa e odiar seu vizinho, jamais amará de verdade! .

Inserida por Granfinale07

As paixões não são más. Revelam-se boas ou más, na verdade, dependendo da maneira como lidamos com esse sentimento.

Inserida por GManzoli

E seu eu falar que nunca pensei na morte estarei mentindo na verdade todos já pensou, a unica diferença é que eu a tenho como desejo.

Inserida por PietraS

Mesmo que você morra sem falar da sua verdade,
sempre haverá alguém para falar da verdade da sua vida.

Inserida por lunadiprimo

Alguns tem caído em uma contradição tão grande que, a vitória com sabor de mel, é na verdade a vingança contra o irmão.

Inserida por PensadorBiblico

Em vez de aprender, o aluno na verdade DECORA o conteúdo. O processo de "aprendizagem" torna-se mecânico e improdutivo. O resultado? Professores que fingem que ensinam e alunos que fingem que aprendem.

Inserida por regisness

A verdade parece não existir naqueles momentos felizes, que no momento, são diferentes pensamentos

Inserida por iristerrasborges

Se a mentira tem o poder de ferir, a verdade tem o poder de matar sem dó nem piedade.

Inserida por janicelio