Poema sobre a Importância da Leitura

Cerca de 4872 poema sobre a Importância da Leitura

O Profissional de Educação Especial e/ou Inclusão, merece valorização de todos. Sua importância ultrapassa caminhos humanos, chega a encontra almas que nem mesmo milhões de tratamentos médicos ou Espirituais alcançaram.

Inserida por Lindendorf

"É que como humanos, estamos aptos a nos deixar esvair pelos nossos sentimentos sem importância, e fazer dele um borburinho. Tornamos o pequeno grande, e o grande pequeno, e é essa troca, que vai movendo as pessoas. A se diluirem ao minimo, ou se tornarem o maximo. "

Inserida por hermersonf

Quem ensina sem conhecer a importância de sua tarefa, nunca cumprirá de fato a sua missão.

Inserida por ValdeciNogueira

Só percebemos a importância de alguma coisa quando ela já não mais estiver ao nosso alcance.

Inserida por adautoneves

Os adultos pouco dão importância às conversas dos jovens, entendem que os jovens no amanhã estarão aptos a absorver os ciclos da vida.

Inserida por Shallkytton

Não damos importância às pequenas coisas, mas, lutemos quando há interesse de terceiros.

Inserida por Shallkytton

Definir a sua importância em minha é desnecessário. O amor que nos une é muito sublime e, no fundo prefiro acreditar que não dissemos adeus, mas sim que nos separamos para dar ao destino a oportunidade de um reencontro feliz...

Inserida por CarlaGabi

PENSE: A IMPORTÂNCIA DA COISAS APARENTEMENTE INSIGNIFICANTES..
ÀS VEZES FAZEMOS COISAS QUE PENSAMOS QUE NÃO TEVE IMPORTÂNICA PARA O OUTRO.. PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS.. VAMOS NOS LAPIDAR.. E VAMOS TER MAIS BRILHO EM NOSSAS VIDAS.

Inserida por kathiyfernandes

O caracter de uma pessoa se manifesta não quando ele faz uma coisa de grande importância. mais sim quando através de pequenos gestos é capaz de mostrar sua verdadeira simpliscidade.

Inserida por juniorbaia

'...Da mesma maneira que tudo foi perdendo seu verdadeiro valor, foi perdendo a importância de um dia que hoje não passa de mais um dia...qualquer(...)'

Inserida por lyege

O Mérito de Tudo não está no valor da importância que apresenta mas no significado que lhe atribuimos.

Inserida por fadaelfa

"A quase morte nos ensina muito. A partir daí... Percebemos a importância de externar o amor àquela pessoa. Damos valor às pequenas coisas. Somos felizes com pouco. Vivemos a vida. Enxergamos o tamanho do minuto. A alegria passa a ser o mapa de nosso caminho. Passamos a amar mais, acreditar mais, sonhar mais... Enfim, nascemos outra pessoa, o coração cresce, a mente enobrece... Onde compartilhar os melhores momentos com outra pessoa é regra."

Inserida por JVRDentista

Mesmo depois de tudo o que aconteceu, nada teve mais importância de como eu me sentia quando papeava com você... E o que restou, talvez se multiplique.

Inserida por kakarruda

O eu não é destas coisas a que o mundo dê muita importância, é com efeito aquela que menos curiosidade desperta e que é mais arriscado mostrar que se tem. (Desespero Humano)

Inserida por dfpascoalim

As Portas da escuridão se fecham para quem sabe enxergar a beleza e importância das pequenas coisas da vida.

Inserida por juniordovale

Preciso parar de dar tanta importância para a vida. Enquanto eu me preocupo com seus segredos esqueço de vivê-la.

Inserida por RodrigooSantoos

Dão tanta importância ao que não é importante que se esquecem da importância do que realmente é importante.

Inserida por S70R

Dizem e comentam por ai de mim , não ligo , e muito menos do importância, o que me importa é viver , seja feliz ou triste , chorando ou sorrindo , amando ou sendo amada ,o que me faz realmente perder o sono é não ter amigos , não ter família , a qual me acolhe e me da carinho , que sendo chata ou não sempre vão estar ao meu lado , por isso ,pense e fale o que quiser de mim , não altera os fatos , não muda a minha vida , apenas me faz crescer de menina a mulher

Inserida por alanaquiroli

Não é que eu tenha medo de ser besteira,o medo é de não ser de tanta importância quanto foi para mim .

Inserida por lariurameshi

Que nos seja sempre proporcionado a importância de a cada degrau reconhecer o mérito necessário aos próximos, não perdendo a sensibilidade de recordar a passagem pelos anteriores.

Inserida por FERNANDOMAURICIO