Poema sobre a Higiene Bucal

Cerca de 51578 frases e pensamentos: Poema sobre a Higiene Bucal

⁠Cada degrau alcançado na escada do conhecimento encurta a distância para a luz.

Inserida por Valdecir

⁠Não tenho medo do amanhã porque já vi o passado e o hoje não é tão assustador.

⁠O impossível acontece quando procuramos pela esperança nos recantos duma vida em que nem sempre nos apetece sorrir. O impossível esconde-se nos cantos redondos de um destino que encontra soluções para remendar as dores que teimam em persistir. É quando o impossível nos parece algo distante que arregaçamos as mangas e mostramos a nossa essência. O que parece fácil aos olhos do mundo não nos deve seduzir. Tudo o que nos vem parar às mãos sem que precisemos de lutar alimenta-nos o tédio. Faz com que nos encostamos ao tempo para o ver a passar sem que seja necessário fazer qualquer esforço. A magia da vida está nos desafios. São eles que nos fazem sorrir e correr atrás de cada um dos nossos sonhos. Precisamos de desafios para quebrar a monotonia de existir. No entanto precisamos perceber que sem lutar pelo que queremos nunca seremos verdadeiros vencedores. Quando o mundo olha para nós e acha que já estamos acabados é preciso inventar razões para sorrir lutando pelo impossível que ainda nem sequer chegou. O impossível não existe. Existem sim pessoas que não têm coragem para lutar pelos seus sonhos e preferem ficar sentadas a ver o tempo a passar. Pessoas para quem só o certo faz sentido e que não despertam com a ousadia suficiente para procurar pelo imprevisto numa qualquer esquina da vida. O impossível é o avesso da ilusão e por isso a rota perfeita para encontrar a nossa felicidade. É nessas entrelinhas que poderemos encontrar espaço para viver a nossa verdadeira história. O impossível é tudo o que podemos colher duma plantação que até aí nos parecia perdida e como na vida não existem acasos, nem coincidências, devemos estar sempre de olhos bem abertos para não deixar que a nossa felicidade vá bater na porta do nosso vizinho. Impossível é deixar voar o que nos pertence só poque não temos coragem de luta

Inserida por JoseaNascimento

⁠..."Só você pode tomar as
melhores decisões para sua vida"...

Inserida por AngeloAC

⁠A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.

Inserida por Valdecir

⁠Você nunca encontrará a PAZ em meioao CAOS!
Se seu coração está aflito, retire-se de onde estiver.

Inserida por AngeloAC

⁠⁠⁠Posso ver nobreza na Cruz por ter sido nela os últimos instantes vividos por Jesus na Terra ou posso ver ignomínia por ter sido o instrumento onde Jesus viveu seus últimos instantes de tortura física na Terra.

Inserida por Valdecir

⁠Não se esqueça que a vida é feita de escolhas e decisões. Quando você estiver a um passo à frente. Não invista o passado. Porquê inevitavelmente alguma coisa sua ficara pra sempre pra trás. Apenas escolha a ir em frente. Porquê é só o presente que que devemos viver.

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠Não me renegue como os nunca a neguei. Não feche as portas como as minhas nunca tiveram fechaduras pra ti. Perdoe-me assim como nunca a julgueis. Leveme-me em cada lugar onde sempre eu meus sonhos os levei, não use as lágrimas como despedidas. Uze o sorrisos como sempre a ti imaginei. Assim nunca deixe de sonhar. Porque nos teus sonhos irei sempre estar como você sempre esteve nos sonhos que sonhei

Inserida por JoseaNascimento

⁠As Leis Morais estão gravadas em nossa consciência, podemos consultá-las a qualquer momento.

Inserida por Valdecir

Só chegamos ao tesouro através de um mapa, só chegamos⁠ a Deus através de Jesus.

Inserida por Valdecir

⁠"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."

Inserida por AngeloAC

⁠A beira do abismo pode lhe causar medo, mas precisamos entender que não é ali que o Pai nos quer, desta forma não é onde devemos aceitar ficar.

Inserida por AngeloAC

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠Meus olhos buscam a ti no infinito de tua bondade. Minha voz busca misericórdia de teus ouvidos. Meus joelhos se dobra ao chão em busca de teu perdão. Minha alma agradece pelo teu grandioso amor. E por ser este meus Deus de misericórdia

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não diga que nunca talvez. Porquê todos temos a certeza. Porque nada pior que o não e a incerteza do talvez. E se entregar as desilusões de um quase possível. Porquê é o quase que incomoda que entristece. Não o não por si próprio. Mais a incerteza do não. Que traz tudo que poderia ter sido mais não foi dito. Ficando a espera do talvez. Quem quase amou. Ainda está a mercê de quem quase também amou. Pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos de perdendo. E nas chances que se perdem por medo do talvez. Assim é a maldita mania de viver no quase talvez. Ou quem sabe

Inserida por JoseaNascimento

⁠⁠Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade

Inserida por JoseaNascimento

⁠Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.

Inserida por Valdecir

Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.

Inserida por pensador

Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp