Poema sobre a Desistência

Cerca de 10753 poema sobre a Desistência

Nunca desista!

Não nos cansemos de fazer o bem, pois a seu tempo ceifaremos, se não desanimarmos. - Gálatas 6: 9

Escritura de hoje : Gálatas 6: 6-10

Enquanto Hitler montava seu ataque contra a Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, Winston Churchill foi convidado a falar com um grupo de londrinos desanimados. Ele pronunciou um incentivo de oito palavras: “Nunca desista! Nunca, nunca, nunca desista!"

Haverá momentos em que você será desencorajado em sua caminhada cristã, mas nunca deve, nunca, nunca desistir. Se nada mais, sua luta contra o pecado fará com que você volte a Deus de novo e de novo e se apegue a Ele em seu desespero.

Em seu livro The Fight , John White escreve: “É o homem ou a mulher que se levanta e luta novamente que é o verdadeiro guerreiro. . . . Fortaleça-se com um poderoso gole do vinho de Romanos 8: 1-4. Então volte para a luta antes que seus músculos fiquem rígidos! ”

O que é necessário é resistência persistente, mantendo a tarefa de obediência através dos fluxos e refluxos, altos e baixos, vitórias e perdas na vida. Está tentando novamente, embora saiba que Deus está trabalhando em você para cumprir Seus propósitos (Filipenses 1: 6; 2:13). É persistentemente perseguir a vontade de Deus para a sua vida até que você fique diante Dele e seu trabalho seja feito.

Deus é maravilhosamente persistente também. Ele nunca, nunca, nunca desistirá de você!

Refletir e orar
Ó Senhor, você é fiel e sempre será,
nunca desiste de trabalhar comigo;
Portanto, enquanto estou me esforçando para servi-lo a cada dia,
ajude-me a seguir a sua vontade e o seu caminho. - Fitzhugh

A perseverança pode mudar a escala do fracasso para o sucesso. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Ouvi varias vezes:
Nao desista de você!!
Nao desista de você
Nao desista de você!!

Ajude- se mais ,pense em vc primeiro,
Seja um pouco egoísta.

Juro que tento fazer e ser assim,mas é mais da minha índole não confrontar. Acho que perdi o costume, a resistência , o ânimo e talvez até a fé.

Eu só queria um pouco de paz, mesmo no meio das turbulências,não me afetar tanto...

Alcancei metas que muitos querem , e agora?
Qual a importancia de tudo isso?
Parece que chovo no molhado ,tudo se repete, nada muda.. Entrei na pior zona que poderia estar: A do conforto!!

Para onde ir agora? Eis o meu enigma!!

Inserida por toquedeluz

A vida me fez desistir de amar
O mundo me tornou muito frio
Muitas vezes já pensei em parar
Cansado de sentir o coração vazio

Mas a vida me deu um presente
E me fez tentar amar outra vez
Não sei isso é coisa da minha mente
Ou se você é a causa dessa insensatez

Quero te amar sem medo de arriscar
Quero ser seu refúgio e ser seu abrigo
Nos dias felizes vamos juntos se alegrar

Nos momentos difíceis quero ser seu amigo
E nesse lance de amor sei que sou aprendiz
Mas quero dizer te amo minha amada Beatriz

Inserida por davidmassari

Que a tua fé nunca se abale,
e a esperança seja crescente.
Vá em cima, não desista,
Seja sempre insistente.
Pois as mais altas árvores,
vem de pequenas sementes.

Inserida por VandilsonJunior

Vida dura

A vida é uma batalha infindável que não permite recuar, onde desistir é morrer. É a guerra de um único guerreiro contra tudo que se puder imaginar, é o campo de batalha onde você é a linha de frente, paramédico e equipe de resgate, então não pare! Se a guerra aliviar, treine, exercite a sua voracidade, não se deixe desanimar, não se deixe amedrontar, não abaixe a guarda, seja seu próprio escudo, empunha sua espada e vá em frente, não há tempo para choro, não importa o quanto esteja machucado a guerra não cessa para que você se erga, força guerreiro, até o final, lute com garra, faça valer por aqueles que acreditam em você, honre os que estiveram ao teu lado, à calmaria desse caos está em suas mãos, em toda guerra haverá derramamento de sangue, nessa em específico, o seu pode jorrar por todo o campo, mas enquanto houver ar entrando em seus pulmões, use a força que lhe resta para continuar lutando.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito

- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!

Inserida por Anderson_Alfredo

Não recuo com a primeira vírgula
No meio do caminho
Não me assusto com exclamações
Nem desisto
Quando aparecem interrogações
Sou poeta
Para mim
Ponto final não significa fim
Dos pontos
O que melhor me representa
É a reticência…

Gilmar Chiapetti

Inserida por gilmar_chiapetti

Você é derrotado quando insiste em não desistir de vencer.

Kairo Nunes 28/08/2019.

Inserida por KairoNunes

Quem nunca pensou eu desistir da vida e logo na sequência colocou a mente pra pensar o porque de estar passando por tudo "isso",a vida é feita de escolhas,dizem que as boas são consequências das ruins e vise Versa,procure lá no começo o porque de tanta angústia e verá que o ponto de início se deu no msm momento em que o fim começou.

@hungria_juan

Inserida por HUNGRIAJUAN

Um feliz Natal e um próspero ano-novo!
Nunca desista de seus sonhos, por mais impossíveis que sejam. Lembre-se: você tem um Deus que te ama... Ele é o Deus do impossível. Quem deposita com fé seus sonhos nEle, pode ver seus sonhos se realizarem...
Tenha um Natal repleto de paz, amor e alegria...

Inserida por Shirleimiriam

O vento me leva a seguir em frente
sem olhar pra trás
Eu não sou forte, mas não desisto!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A espera por você é longa, mas não desisto de esperar
meu amor por você me motiva a seguir em frente.
Seu amor, nunca foi de outra.
Você sempre foi meu amor
o meu sentimento nunca mudou
Você é o amor da minha vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Os ventos são contrários a minha busca incessante
não desisto a procura deste amor
Você não faz idéia do quanto eu não desisti de você!
Shirlei Miria de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Vivo apenas da paciência,
se não desisto é porque espero.
Chegando à tua ausência,
não agonizo, pois, é o que eu quero.

Inserida por joao_victor_alves

Hess
Não imagina, como está sendo difícil Desistir de você, dessa vez é diferente, sinto que é preciso te deixar para trás, para que eu possa me recuperar, no momento meu coração não me diz nada.
Acho que você me magoou tanto, que é complicado sentir alguma coisa por você agora, mas, parando para pensar, eu não quero você na minha vida, não me vejo com você tão cedo. Não sabe como dói dizer isso, mas enfim, você me machucou muito, há muito dano que não pode ser reparado. O que você me fez, não tem perdão, desculpe mas não dá mais. Isso é muito para esquecer, não quero e não vou continuar na sua mão, você foi uma doce ilusão, o que tinha pra dar já deu.
Você e eu não temos mais nada para conversar ou para resolver.
Adeus, você foi o único que eu Amei e isso quase me destruiu.
- Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

Aos meus sentimentos:
Meus pêsames.
Como covarde
Desisto de vez.
Abandona, some
e não é drama.
Sei que não me ama.
Não pense que me engana.
Pode ir e desaparecer.
Sou fundo demais p'ra pessoa rasa
igual você.
Suma e nem olhe p'ra trás.

Inserida por Jean_Quintino

Eu não consigo desistir de você
Porque não importa quanto mal você esta fazendo
Tudo isso não se compara,
Nem um pouco ao bem que um dia já me fez

Inserida por Saidebobe

Até lá, iremos lutar, sofrer, rir, chorar, andar, correr, nadar, voar, mas não podemos desistir de modo nenhum.

Não valerá nada tudo o que vivemos e fazemos se desistirmos agora.

As coisas antes de serem fáceis são realmente difíceis.

Se desistirmos, então tudo o que vivemos estaria jogado ao chão, junto com o desistão; lutaremos e aguardaremos com vigor, fé e paciência porquê até lá, é trabalho, trabalho e mais trabalho.

Mas valerá a pena cada minuto, cada hora, cada dia de luta, pois a vitória é certa!

Inserida por MaViTri

>>>Lutar sempre e nunca desistir<<<

Foram ventos e ondas fortes que tive que me equilibrar e enfrentar. Firmei os meus pés para seguir em frente e me arrisquei dando os meus passos largos.

Por várias vezes chorei escondida e foi para não mostrar que estava querendo mesmo era desistir, pois estava perdendo todas as minhas forças.

Fiz tudo que pude e lutei para não desistir no meio do caminho e assim estou seguindo com o meu corpo dolorido e os meus pés cansados.

Inserida por AlineBastos

pão, alimento que mata a fome
dos famintos e desesperados
dos incrédulos e alucinados
dos desistentes e desconsolados
dos tristes e desalmados
dos medrosos e cansados
dos indigentes e desvirtuados
dos ignorantes e coitados
dos desumanos e dilacerados
dos irrelevantes e inconformados
dos intolerantes e desacordados
dos displicentes e exagerados
dos ociosos e odiados!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp