Poema seu Rosto Lindo
Acho lindo aqueles dias silenciosos em que o céu parece ter esquecido de acordar. As nuvens acinzentadas dão um tom melancólico e poético ao dia, enchendo meu coração de nostalgia.
Se você SORRIR para alguém hoje, há 99% de chances de receber um lindo sorriso de volta. Não se prenda aos 1%, leve em consideração as variáveis de cada ser humano. Esse 1% não te sorriu hoje, mas amanhã é outro dia, novas possibilidades, outras variáveis. A elegância, se existe, tem que ser uma característica sua, pessoal e imutável."
Você, Você me olha com amor, foi assim que me encantou, com lindo e simples jeito de dizer: "Vinde a Mim".
(...) "O grave e o agudo do desejo ecoam com um timbre lindo quando você gosta e quer muito alguém. A paixão e o amor gritam aumentando tanto o som, que será inútil tapar os ouvidos..."
O que é mais lindo para a vista nem sempre é lindo de verdade.
Mas quem aplica a filosofia consegue achar a beleza interior do que a vista pode ver!
No início de tudo,estava tão lindo
mas com o tempo isso foi se deteriorando,hoje em dia temos sentimentos um pelo outro eu acho que seja pelo menos espero que não seja apenas um (apego)mas sei lá,parece que as coisas estão desmoronando mais ainda a cada dia e nós dois estamos diferentes um com o outro,hmm como posso dizer estamos se "Estranhando" bastante,tá tudo tão confuso e estranho .. Está uma atmosfera amarga entre nós,sei lá pelo menos é o que eu sinto e algo me diz que já chegamos a onde devia chegar e acho que só nós dois não percebemos isso,mas no fundo sabemos da verdade.. A canoa afundou e acho que estamos empurrando ,não estou arrumando briga nem nada, não pense isso..Eu não te mereço. Você é demais para mim não queria que as coisas acabassem assim entre nós
Não espere o Jesus de pele alva , olhos claros , lindo, bater a sua porta , aprenda a ver o Cristo no seu irmão necessitado , no seu amigo que muitas vezes precisa de uma unica palavra , no seu irmão de sangue que muitas vezes é deixado de lado que mais parece um estranho , aprenda a ver o Cristo no sofrimento alheio , na dor do seu próximo , aprenda a esperar o Cristo verdadeiro que se faz presente na figura humana do seu mais "próximo irmão "seja ele sangue ou não , pobre ou rico , branco ou negro!
Jesus não faz distinção , não escolhe a quem amar , a quem cuidar , Ele' simplesmente ama !
Lembranças!
Cá estou eu! Olhando para este lindo Sol que aos poucos se vai. E aos poucos, sem querer perdi-me nas lembranças do nosso amor. Lágrimas, dos meus Olhos caia e beijavam o calor da terra ao lembrar dos nossos sonhos, planos, aventuras, viagens e toda uma vida de Romeu e Julieta que juntos sonhamos. Destas e outras lembranças surgiu a saudade que agora aperta o meu coração e sufoca minha alma
Não troque o Evangelho lindo e eterno de Cristo para conseguir algo.
Deus se orgulha dos incorruptíveis, aqueles que ainda que suas cabeças estejam prestes a rolar, ainda que todos os critiquem, não se mudam para agradar a ninguém, não se vendem.
Meu lindo amor de adolescência, quando lembro do seu sorriso, puro, cheio de inocência, me deixa radiante, me fazendo sentir feliz como uma criança. Que brinca de adulto, mas, no fundo, não perde a esperança de um dia ser novamente a sua menina que usava tranças. Que brincava na rua com você de pique-esconde e passa aliança. Hoje só vivi das boas lembranças.
O que aconteceu? Ele te perdeu. Quis te aprisionar num mundo que um dia era tudo lindo,mas foi se tornando pequeno, restrito e desinteressante pra você. Quis te privar de encontros familiares e momentos importantes com seus amigos. Relações assim não acabam por falta de amor. A falta está na ausência de paz , liberdade, harmonia e sintonia. Aproveite essa oportunidade e liberte-se do que não te emociona e não faz mais seu coração vibrar. Entenda de uma vez por todas que nem todo amor que nos é oferecido vale a pena ser vivido. O fato de ser amor não isenta de tempestades e pequenos tormentos. Reveja seus conceitos, cuide-se, vá se divertir, ver e conhecer gente que vai fazer você se sentir muito bem. Dói no início por ainda haver amor... Mas pode crer que o tempo vai transformar esse amor em autoestima, novo plano e um presente bem gostoso. Seja o amor que você deseja pra sua vida. Annynha Rodrigues
Um amor incomparável, daqueles que nem o infinito pode alcançar, amor lindo e encantado vindo de um coração de um homem apaixonado por uma linda princesa daquelas dos contos de fadas.
O amor é lindo, menina, não importa o que os outros digam, o amor é lindo. As pessoas que deixam ele feio, as pessoas que fazem ele doer.
Não ame porque ele tem um belo sorriso, um belo corpo, um lindo olhar, é bom de papo, ou faz mágica na cama. Aparências enganam, são superficiais e se diluem com o tempo. O sonho logo acaba, o castelo desmorona e o príncipe vira sapo.
sonho lindo que quero viver é ao seu lado, se for só um sonho, então não me acorde, me deixe sonhar!
Teus Olhos São mais belos que o próprio Arco iris , Teu Sorriso e mais lindo que o por do Sol , Tua Voz Mais Encantadora que as Vozes do Anjos ..
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
Olhos nos olhos, é o que eu desejo. Além de ser um ato lindo, é muito digno. Olhos expressam sinceridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp