Poema seu Rosto Lindo

Cerca de 11881 poema seu Rosto Lindo

⁠Mania curtume por trás da carapaça esconde o rosto por vergonha e arrependimento depois da queda, o tempo não esconde a vergonha.

Inserida por Raimundo1973

⁠Se você tiver atitudes diferentes diante das dificuldades do dia a dia, colocar um sorriso no rosto, um brilho nos olhos, simplicidade, humildade em seu coração e ser grato pelas oportunidades, talvez você poderá abrir caminho para se tornar um ser humano único.

Inserida por BETOSPIR

⁠Ir por aí carregando um sorriso no rosto e mil segredos no coração ...tão eu, tão ventania, tão vendaval .. tão caos, tão emoções, tão a flor da pele, a flor da alma, tão segura de mim mesma e ao mesmo tempo tão sensível e indefesa... Tão mulher, tão guerreira, tão alma de borboleta...essa sou eu... Liberdade me define tanto ...que as vezes nem tenho braços , tenho asas ..

Inserida por bebelia2000

⁠Beijei o teu rosto e suspirei o desejo de um beijo
Insano, adocicado e demorado.

Inserida por dianarios

⁠O vento frio passando pelo meu rosto, o céu estrelado na dor do coração a procura de uma paixão.

⁠O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.

Inserida por Raimundo1973

Te amo!⁠
Porque não te vejo apenas como um rosto ou corpo bonito. Você é muito mais que isso. Sei do seu valor, e é muito importante para mim dar atenção, admirar e demonstrar amor a quem merece.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?

Inserida por reconceituando

⁠O grande desafio de viver é manter o sorriso no rosto mesmo com as dificuldades e apesar delas porque problemas são inerentes à vida, existem e sempre vão existir.

Inserida por ednafrigato

⁠Bote um sorriso no rosto e se aproxime da água... um destino horrível não acha?

Inserida por Hanielofc01

Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.

Inserida por pensador

Tem um sorriso escondido no seu rosto sofrido, eu vou torcer para ele aparecer.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Durante o dia, o sol estampava o seu rosto, a noite, na sua fase, a chuva era constante.

Inserida por mileneabreu

Aquele que cobre uma ofensa promove amor, mas quem a lança em rosto separa bons amigos.

Bíblia Sagrada
Provérbios 17:9.
Inserida por pensador

⁠O mundo é um baile de máscaras, mas como eu não sei dançar, uso meu rosto verdadeiro

Inserida por Weller

⁠Não pode ser senhor de si quem antes não se compreende bem. Há espelhos para o rosto, mas não para a alma; uma autorreflexão sensata há de ser esse espelho.

Baltasar Gracián y Morales
A arte da sabedoria. São Paulo: Novo Século, 2020.
Inserida por sophiaademetriou

⁠E por mais que lágrimas amargas rolam do meu rosto tenho um coração para amar❤️

Inserida por CICEROLYRA

⁠A mesma mão que afaga é a mesma que mata. A mesma mão que alisa o rosto da vítima é a mesma mão que aperta-o até desfigurá-lo.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Muita gente nos dias de hoje paga caro para remover as linhas de expressão do rosto. No meu caso, eu pago caro para mantê-las. São elas que me fazem lembrar diariamente o quanto tenho resistido aos imprevistos e aos tumultos da vida.

Inserida por Jeno

⁠O homem que adubar a terra com o suor do seu rosto será recompensado com o mais doce dos frutos.

Inserida por Fabianery

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp