Poema seu Rosto Lindo
Te amo!
Porque não te vejo apenas como um rosto ou corpo bonito. Você é muito mais que isso. Sei do seu valor, e é muito importante para mim dar atenção, admirar e demonstrar amor a quem merece.
Camus dizia que “acabamos sempre por adquirir o rosto das nossas verdades”. E isso é verdade. Mas eu diria diferente, porém parecido. Eu diria que sempre adquirimos a cara daquilo que somos ou sentimos interiormente. Aquilo que somos e sentimos sempre se reflete na nossa imagem, mesmo que momentaneamente, seja ela física, psíquica, virtual, pessoal, social, profissional, fotográfica ou espiritual, é aquilo que se mostra à primeira vista nas pessoas, e que reflete um sentimento ou estado de espírito, como alguém que obtem uma fotografia num momento de tristeza ou amargura, e que, por mais que se esforce, geralnente, não fica bem na foto, geralmente fica com cara de enterro, observe para ver se não é verdade. E deve ser por isso que, não muito raramente, algumas pessoas adquirem a aparência de uma bruxa má, provavelmente pela existência de alguma maldade interna para com os outros; como, por exemplo, aquelas que nutrem mais inveja do que amor pelos amigos, ou como aquela fofoqueira, despeitada, que todo mundo conhece pela cara, ou só de ouvir falar, e que sempre acabam não ficando “bem na foto”. E o mesmo acontece com políticos e empresas, alguns não ficam "bem na foto" de jeito algum. Alguns políticos saem sempre com "cara de madeira". Enquanto os seus eleitores ficam com "cara de tacho". E você, tá com cara de quê, agora?
Alguns olharão para o seu rosto e não te receberão. Alguns perceberão que você está ferido e te ferirão ainda mais. Mas, alguns se levantarão e te receberão com um abraço, te provarão que as respostas que você precisa estão dentro de você, a liberdade nunca esteve tão perto. Um verdadeiro líder nunca despreza o mais fraco!
Sou do tipo que ama adrenalina, vento no rosto, liberdade.... Sou do tipo que vive a vida do meu jeito e sigo as minhas vontades... Sou livre, leve e solta, sou vendaval, furacão e tsunami...
Pensa numa alma de borboleta, num coração gigante ... Sou menina revestida de leoa, sou boazinha até demais da conta..só não abusa da boa vontade alheia que aqui é pavio curto e emoções a flor da pele...sou mulher de fases e estações... Do tipo que muda de roupa e de humor de uma hora pra outra..mas pensa num coração gigante..❤️
Nunca deixe que nada nesta vida tire o sorriso do seu rosto, ou seja, maior do que você, independente das circunstâncias enfrentadas em certos momentos. Você é importante, seu sorriso é remédio e sua felicidade transmite cura. Sim, você é tudo isso na vida de cada um de nós, que torce por suas conquistas e vitórias em quaisquer áreas. Obrigado por existir.
Sinta o vento no rosto, sinta a vida, festeje cada dia como se fosse o último ... Sorria sempre e agradeça! Mostre a sua forca, sua fé e a sua coragem .... Dance feito louca e se quiser gritar,grite como todas as suas forças, não faz mal ser assim alegre,divertida ...põe pra fora tudo que te aflige, que te aperta o peito e te sufoca ..o dia é hoje, temos o agora, o amanhã é incerto demais pra vivermos sem arriscar e sem agradecer o dom da vida...
Por mais que meus sentimentos internos se apresentem através das lágrimas que correm em meu rosto, jamais saberá o que realmente passa aqui dentro.
Nem sempre agradar o rosto em espelhos que consolam é melhor do que ter a alma desalinhada por reflexos que provocam.
Desfrente do respeito humano, Verônica tocou uma toalha no Seu rosto, e como se para nos lembrar que a semelhança entre Cristo e nós é mais perfeita no sofrimento e na tristeza, o Divino Salvador deixou a impressão de Sua face Divinamente triste.
Sou intensa e não tenho medo de demonstrar. Sou intensa e vivo com um sorriso no rosto e amo demonstrar para pessoas que eu amo. quando chega o amor, temos medo de que isso seja exagerado, eu confesso que já senti medo. Mas eu prefiro ser intensa, do que ser mais uma vazia, sem brilho e sem cor no meio dessa geração. Sou intensa, mas com equilibrio e vivo assim.
Ser forte o tempo todo é difícil, é um fardo muito pesado colocar um sorriso no rosto e dizer está tudo bem, enquanto na vida, somos apenas um pássaro com asas quebradas.
Julgam meu rosto, mas nunca suportariam a força que carrego em silêncio. Eu sou a calma... antes de mudar o mundo.
Em cada rosto sofrido, em cada barriga vazia, repousa a inércia e o silêncio dos espectadores.
Valnia Véras
Hoje batuquei nossa canção com a letra na cabeça, um sorriso veio no meu rosto, meus olhos não se estreitaram e minha visão não ficou turva, eu não tinha mais lágrimas por lembrar de você, apenas um sentimento de nostalgia alegrou meu espírito.
Já posso lembrar sem meu coração bater diferente, você virou lembrança de um outro tempo, mas vai existir nos meus pensamentos.
Se cada um entendesse que não é apenas um corpo ou um rosto bonito. Valorizaria a oportunidade que tem de admirar e apreciar a beleza e o caráter que cada mulher como você carrega.
Você só conhece seus verdadeiros sentimentos depois que as primeiras lágrimas percorrerem seu rosto e tocarem no chão
