Poema seu Rosto Lindo
Lágrimas escorrem pelo meu rosto e não sei explicar muito o por que. Muitas das vezes acredito que estou muito abalada e durante o dia vários pensamentos ruins veio me atormentar. Entretanto, quero acreditar que só apenas um conflito interno, uma perda de paz anterior. Muita das vezes não sei descrever o que sinto porém, posso dizer que meu peito aperta com isso.
Eu lembro do seu sorriso é diferente ... leve, mistérioso, eu me peguei olhando para o seu rosto naquele dia é diferente das fotos, bem tranqüilo.
Sentir sua respiração, ouvir o seu coração. Quero te fazer cafuné, acariciar teu rosto, no silêncio de um domingo nublado. Eu quero estar nos seus braços, segurar sua mão... Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar... Quero fazer isso sempre, todos os dias, todas as manhãs, pra sempre, não importa, só quero que isso não tenha um fim, nunca.
A cada melodia é uma lágrima que escorre de meu rosto, minhas lembranças contigo me trazem tristeza e felicidade, sei que nunca mais nos veremos... Não nessa vida, mais espero que na próxima sim, mesmo que eu não saiba que você foi a pessoa que eu mais amei... Só quero sentir essa sensação de felicidade que as pessoas dizem ser tão boa, me sentir como não sinto a anos... longos anos, sentir o que senti por você... Amor, Felicidade, Alegria e uma coisa que não sinto a anos... Liberdade.
E quando grandes tempestades passam o que resta é a leve brisa que beija o rosto trazendo uma calmaria que um dia chegou á duvidar se existia e recobre o coração que sofre, com esperança de dias felizes
O sorriso de seus labios que admiro... me faz entender que a beleza não está no rosto ou na forma ,mas no ser que se torna na caminhada da vida , pois seu semblante aformoseia o ser quem sou de seu carater.
E daqui a pouco o dia desperta: vem teu cheiro, teu rosto, teus olhos... agora é hora de se despir dos sonhos.
Se as pessoas soubessem, a importância do vento em contato com seu rosto, quem sabe, alguns valores seriam alterados (grau de importância).
Qualquer sorriso que eu vejo por aí, imagino o teu, qualquer rosto que eu encontre nas ruas eu vejo o teu, qualquer boca que eu beijar, vou sentir a tua, qualquer abraço que eu abraçar, vou sentir o teu corpo. Não quero um outro alguém senão você para estar comigo. Não quero fazer com outra pessoa o que eu quero fazer com você, não sei fazer isso, não consigo, por mais que eu tenha motivos. Você me deixou, você desistiu de nós.
Um dia a lágrima que descerá no meu rosto será de gratidão, e o sorriso em meus lábios mostrará o quando estou feliz.
Desde o momento em que ele entrou na sala, seus olhos não deixaram meu rosto. Chico Buarque diria que "ele me comia com aqueles olhos de comer fotografia" mas não era bem assim, pois seus olhos eram mais insistentes, mais selvagens. Eu corei inteiramente, mesmo tendo visto a cena com o canto do olho.E corada permaneci por uma hora, que foi o período que seus olhos iam e vinham me me analisando. Eu sei que você vai dizer que é impossível uma pessoa ficar corada por uma hora, que não é lógico, mas meu bem, amar não é nem nunca foi lógico, e se já foi, com certeza não era amor.
Inspirasse em você mesmo ou em pessoas que superaram barreiras e dificuldades e não naquele rosto popular que nunca na vida passou pelo que você passou.
Às vezes temos que parar, respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e voltar a andar... Mesmo que seja em uma direção diferente.
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
"Você nega com suas ações, mas seu rosto não sabe negar, seu olhar te denuncia a cada gesto de esquiva. Se recusa admitir que o que sente é real e isso te machuca. Pois ter meu hálito quente em sua nuca, essa respiração ofegante que arrepia sua alma e te faz delirar enquanto meus pelos deslizam por sua pele e seus pensamentos só me querem cada vez mais..."
Mesmo que trazendo no rosto um cativo sorriso, não é sinal de felicidade é tão somente o disfarce duma lágrima teimosa…
Que o sol nasça para todos. Que a chuva molhe nosso rosto. Que o vento sopre a nosso favor. Eu não tenho medo de altura, porque eu teria medo de saltar meus obstáculos? Cara, eu não sou nada gentil. Eu tô mais pro tipo: se tiver alguma coisa no meu caminho, ou sai da frente, ou eu atropelo. Porque? Porque eu, simplesmente, sou um trem desgovernado e sem freios.
