Poema sem Amor Madre Teresa
Quando minha utilidade se esgotar no tempo, permita que meu amor ainda encontre sentido no abrigo do teu coração
É um pouco assustador desconstruir coisas que sempre achamos ser verdade. Olhar com olhos de amor, e não de dor. Perdoar o outro, e a gente mesmo, por tanto tempo perdido cultivando mágoas bobas. Então a gente descobre que ainda dá tempo de ser feliz. E descobre que ficar sem chão é o mesmo que voar.
É que às vezes a gente gosta mesmo sem estar perto, mesmo sem estar junto, porque o amor não escolhe pele nem aparência, escolhe alma.
✍🏻Todo o Aprendizado nesse mundo de provas e expiações é para o desenvolvimento do AUTO AMOR e do sentimento da mais alta relevância, a Solidariedade.
♾️☯️💜💙🩷🩵💕🙏🏻🕉️
✿ Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega !
Liahna Mell
✿ Viva a harmonia ! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie,o importante é ser feliz !
Liahna Mell
✿ Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de uma amanhecer de muitas vitórias !
Liahna Mell
✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor. Atrairá de volta paz e muitas alegrias ... Porque o bem somente atrai o bem ... E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
Liahna Mell
A Verdade é que estamos sempre em busca de algo, que nem sempre sabemos ao certo o que é... Um Amor , Um sonho ... Quando nâo estivermos mais disposto a nós reiventar e criar a felicidade , é um sinal que nada mais vale a pena .
O amor tem razão incomparável, mas não use os óculos para enxergar o seu significado, pois o olho nu pode enxergar a sua prática.
Deus me fez enxergar, que eu não preciso de muito para ser feliz !
Só é preciso..... Amor, afeto, comprometido e fé
Onde muitos veem o fim, o nosso amor encontra o recomeço. Como a fênix, ele renasce das próprias cinzas para provar que a eternidade é o seu único destino.
O amor verdadeiro é imortal: ele nunca morre, apenas ressurge das cinzas como uma fênix, ainda mais forte e brilhante.
O tempo pode desgastar, mas não destruir. Nosso amor tem a alma da fênix: morre em saudade para renascer em presença, sempre eterno.
O amor supera tudo num pensamento que suspira em renúncias confusas num corpo que desperta cuja alma ainda adormece.
